Por exemplo, se alguem do passado dela que ela nao tenha mais contato aparecer mandando mensagem, preferem que ela te conte ou ela so bloquear o cara e fingiu que nunca aconteceu?

Mulheres o que voces costumam fazer?

elas perguntam
9 5
eles respondem
20/01/2021 04h13
Prefiro que conte.
anônimo
20/01/2021 04h13
É gostoso saber.
Temos até um perfil no sexlog, para os homens elogiarem as fotos dela.
anônimo
20/01/2021 04h14
prefiro sempre q me conte
20/01/2021 04h33
Se foi algo nada demais e já se livrou, prefiro nem saber.
anônimo
20/01/2021 04h41
Quero que ela mesma resolva isso ou qualquer outro problema, mas se estiver fora do alcance dela eu tenho que saber.
20/01/2021 04h53
De início nem precisa bloquear mas se o babaca insistir aí sim. e pode contar sim de boa . Só não pode é dar ideia, alimentar essas coisas..
anônimo
20/01/2021 05h09
Namo oq?
20/01/2021 05h31
Prefiro que conte, e dependendo até líbero ela ou proponho um menage
elas respondem
anônima
20/01/2021 04h11
Acho que pode fazer os dois, contar e bloquear.

Mas melhor seria só bloquear. Meu namorado conta pra mim, eu não gosto muito, às vezes me sinto insegura :(
20/01/2021 04h16
Melhor n falar
Meu ex odiava e creio q até me culpava por darem em cima de mim. Dizia q cagava pra isso pq tava de saco cheio
Então evite pq vai causar só estresse
20/01/2021 04h40
Não precisa bloquear.
Basta dizer que está namorando, que a pessoa entenderá. Nunca tive que bloquear homem por isso. Sempre resolvi no diálogo.
Se mesmo assim, a pessoa insistir é porque não te respeita. Aí sim, VC bloqueia e deixa quieto.
Eu só contaria ao namorado, se fosse caso de polícia. O cara aparecesse no meu portão, vigiasse os lugares que frequento...essas coisas. Até bom ele saber porque neste nível de fascínio, ele também estaria correndo risco de vida.
anônima
20/01/2021 05h46
Essas coisas eu não gostava que abido me contasse
Afinal de nada acrescenta
20/01/2021 05h47
Eu nem ligo, confio no meu taco. Eu não vejo problema nenhum ele comentar. (Caso eu tivesse)