gente
eu acabei terminando o meu relacionamento, só que voltamos a conversar e estamos tentando da certo e consertando o nosso erro, (ainda não voltamos) só que hoje ele acabou postando uma foto sem querer do p@u** dele inclusive ele tinha me mandado, só que deu uma confusão pois acabou indo no status dele, e na hora que ele foi apagar uma menina da nossa escola viu, e ela conhece a gente, bom ainda ngm sabe que estamos conversando, ainda estamos solteiro, e agora eu tô muito insegura com isso, pois ela tirou print e mandou para uma amiga dela a foto do p@u* dele
gente oq eu faço?
isso da foto não tem nada ver?
ou é coisa da minha cabeça?
eu sou muito insegura, imagina qnd ela ver a gente juntos, com certeza vai lembrar dessa foto
scrr
eu quero ouvir uma opinião, oq vcs fariam? ainda continuava ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/01/2021 04h25
É só o pau dele, moça.
Você está se preocupando à toa, provavelmente ele cometeu esse erro porque estava mandando nudes para outras.
20/01/2021 04h31
Como tu sabe q ela tirou print e mandou pra amiga?
20/01/2021 04h32
Sei lá tá mal contada essa história do pau.
anônimo
20/01/2021 06h10
Tudo isso por causa de um pauzinho mixuruca?
Fala sério
anônimo
20/01/2021 12h14
Fala sério, é só uma foto.
Não é como se as pessoas nunca tivessem visto um ser humano nu na vida.
anônimo
20/01/2021 13h14
Não sei
elas respondem
20/01/2021 04h21
Nada a ver
Mas ele é um burro hein
anônima
20/01/2021 06h06
Não vou ler essa porra toda
20/01/2021 10h56
Se foi um acidente, esse fato deveria ser relevante. De qualquer forma, vocês estão conversando estão se acertando, então comecem da forma correta, exponha as inseguranças e conversem a respeito.
Quanto ao que acharem ou lembrarem da foto do pênis dele, isso não deveria afetar o processo de reconciliação entre vocês.
20/01/2021 11h27
Com certeza essas meninas já viram outros com o tempo ela vai esquecer
Para de paranoia é vai amar seu amor