Ja fiquei com 2 garotas do tinder ano retrasado.
Voltei a usar o tinder esse ano e parece que todo meu xaveco desapareceu. Sempre fui timido mas dessa vez to de parabens. Não me sinto confortavel nem pra iniciar a conversa com um "Oi"

Quero falar pra ela que quero sexo mas tmb me importo com namoro e se for da vontade de nos 2 podemos começar algo mais serio.

No meu status está explícito que quero sexo mas tmb penso em namorar. Eu sei que elas querem mas to em branco na hora de iniciar a conversa.

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/01/2021 05h22
Que complicado!
Comece com
Oi,
tudo bem?

Na outra postagem:
Sou Fulano de Tal, moro em X.
Onde VC mora?

Que legal, pertinho.
VC costuma sair? O q VC tem feito para distrair a mente nesta quarentena?

Bacana. Eu tenho feito Y.
Vejo que VC gosta de Z. Também curto (ou - é novidade para mim/ conheço pouco sobre isso/ não é MT minha praia, mas adoraria acompanhá-la)
VC topa de nos encontrarmos para conversarmos mais? Como está sua agenda?

SIMPLES ASSIM.
Se até pessoalmente ficar sem assunto, aí só um milagre.
anônima
20/01/2021 05h50
Vc tá assim pq não tá interessado O suficiente pela garota
Homem interessado usa seu instinto de caça e vai atrás
Independente de timidez
anônima
20/01/2021 08h58
Cara tô igual a tu aqui nesse deserto do tinder, no meu caso a conversa não evolui, fica pelo meio do caminho. São poucos os caras que tem uma conversa boa. Tem uns que se oferessem pra vir pra minha casa depois de duas linhas de papo, eu já desfaço o match na hora. Tem outros que eu peço o Facebook ou Instagram pra eu stalkear e o cara não quer dá, ou fala que não tem, também desconfio pois deve estar escondendo algo.
O único que fluiu foi um que me deu todas as informações necessárias para eu me sentir segura, e depois combinamos de sair, nada de querer se enfiar na minha casa.
Boa sorte.
20/01/2021 09h04
Não pensa muito, só manda "oi" e deixa rolar.
eles respondem
20/01/2021 09h03
O Tinder podia ter stories ou algo do tipo
Puxar assunto encima dos stories de alguém ou sobre alguma atualização que ela fez no perfil dela soa mil vezes mais natural do que mandar "oi tudo bem"