Vc tá exagerando, mocinha
anônimo
20/01/2021 11h54
Criança aprendeu a gostar de roza e de ir na neve pika branquinha, fica adolescente começa a gosta de lgbt interacial preto mulher, mas no geral as menininhas adoram roza e roza lenbra de piroca
20/01/2021 11h56
São taradas.
anônimo
20/01/2021 11h57
Pq o pênis é o órgão masculino que da prazer a vagina que é o órgão feminino.

Por isso homem só pensa na vagina e mulher em pênis.

É basicamente impossível alguém não pensar, existem pessoas que são mais “quietas” e não ficam 24h por dia pensando, existem pessoas que são mais taradas e pensam 24h por dia.
20/01/2021 15h25
Mulheres desocupadas, assim como homens desocupados.

Mente vazia é oficina do diabo.
elas respondem
20/01/2021 05h49
Não sei, deve ser porquê elas não tem nenhuma meta na vida e se tiver, acredito que seja andar de moto com um cara, é essa a minha visão sobre elas. Minha opinião.
anônima
20/01/2021 19h27
Olha... acho que é safadeza mesmo... Pior que minha avó é assim... Fala cada coisa...
E a gente atiça ela... rsrsrsrsrsr