Incrível como a América do Norte é totalmente diferente!Por isso que odeiam latinos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/09/2016 12h33
Mentira porque a categoria favorta de pornô deles é latinas.
12/09/2016 11h56
@anonimo
América Latina abrange:América do Norte,América Central e América do Sul.
eles respondem
anônimo
12/09/2016 12h30
Hahaha
Humanos e sua mania de achar que o quintal do vizinho é melhor que o seu.
12/09/2016 12h51
Uma coisa a dizer: VAZA.
12/09/2016 14h00
America latina... arriiiiiiiíba. Morei no canada e prefiro la do que aqui. Mas curto muito aqui tbm. Pra mim soh a politicagem nao presta. Jossos costumes sao massa. Somo ricos em folclore, arte, culinaria. Somos gente bonita e calorosos com fogo no rabo do jeito q eu gosto. Temos paisagens lindissimas q soh q nao tem quem nao conhece. America latina eh da hora. Europa eh um lixo.