Acupuntura
Óleo essencial
Massoterapia
Constelação familiar
... outros

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/01/2021 09h22
Não acredito em pseudociência, muito menos medicina alternativa
Mas já tentaram empurrar os Florais de Bach pra cima de mim e eu tentei acreditar, mas não preciso dizer que não deu certo né
elas respondem
anônima
20/01/2021 09h19
Acupuntura para ansiedade e parar de fumar
Quiropraxia para desvio da coluna
Massoterapia para relaxar e tirar as tensões do dia
20/01/2021 09h31
Fiz acupuntura por causa de uma dor no quadril que não melhorava com nada.
Curiosidade: fiz com um mestre de kung-fu que acendia uma fumacinha e fazia uns movimentos para equilibrar a energia, além de me orientar em relação ao que comer ou não para auxiliar no processo de cura.
Funcionou.