eles respondem
Abre empresa então!
Pra faturar muito, gastar muito e lucrar pouco, e aguentar cliente folgado e fornecedor safado kkkkkkkk
Olha, onde eu trabalho o serviço é um mel e os patrões super respeitam os funcionários. Estou mais do que feliz em trabalhar aqui e esse provavelmente é um dos maiores motivos de eu ainda trabalhar aqui (Já recebi propostas na minha área e acabei recusando). Ser CLT e ser sofredor não deveriam ser sinônimos. Inclusive, quando não são, a produção da empresa vem com uma qualidade muito melhor. Mas infelizmente não é como a grande maioria das empresas vê as coisas.
O jeito é parar de trabalhar como CLT e virar autônomo ou empresário mesmo, mas aí ao invés de patrão folgado você vai lidar com fornecedor, cliente, funcionário e parceiro de negócios folgados... Ou então ficar pulando de emprego em emprego até achar uma empresa que valorize seus funcionários
abre o seu proprio negócio e contrata alguém que vai te chamar de chefa folgada que paga pouco.
Ou muda de emprego.
eita geração soft criado a leite com pera...
Sabe o que é mais bizarro?
A esquerda brasileira é tão burra que defende um sistema copiado em partes do fascismo.
Por isso estudei e muito e montei minhas Empresas
Pegue um empréstimo e abra um negócio próprio.
Normal, emprego é isso, por isso é bom juntar dinheiro e abrir a sua empresa.
Nunca tive um chefe folgado a nãos ser o que eu tenho hoje. Mas a minha sorte é que ele só aparece na empresa umas 3x no ano. Então é bem tranquilo.
Eu também odeio além de passar a humilhação na hora da entrevista. Que muitas vezes e sem sentido.e quando você e aprovado (a) ainda diz o salario que a empresa paga e 1.045.
Todas as pessoas do mundo.
Desde os 21 anos nao trabalho pra ninguem!