Nos namoravamos a 3 anos e hoje faz 2 semanas q nos terminamos por que ele disse que eu magoei muito ele (eu sempre fui muito fria) é ele disse q não estava mais feliz como antes aí terminamos é ele me bloqueou de tudo só que nos víamos todos os dias e eu sinto muita falta dele por q ele sempre foi uma pessoa incrível pra mim . Então semana passada decidi mandar uma mensagem pra pergunta se ele estava bem E ele disse que estava é nós conversamos um pouco é no final da conversa perguntei se ele não tinha vontade de voltar a ficar comigo ele disse que talvez depois de um tempo sim
E eu sinto muita falta dele é não sei se ele sente a minha é queria saber se eu devo mandar mensagem pra ele novamente pedindo pra gente ficar ou conversa

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/01/2021 11h22
Já ouviu aquele ditado "só valoriza quando perde" ?
Pois é, tem vezes que a gente magoa a pessoa de uma forma que é irreversível. Você ter sido fria é uma coisa muito mas muito ruim, de verdade, ninguém quer namorar um iceberg. Pessoas gostam de pessoas que são quentes, acolhedoras, apoiadoras, que não magoam e ficam sem se importar com isso.
Tente tratar essa sua personalidade fria e dps vc conversa com ele e vê no que vai dá.
anônimo
20/01/2021 11h31
Dá um tempo para ele.
20/01/2021 11h57
Mostre pra ele que você não é tão fria assim, demonstre o seu sentimento.
20/01/2021 12h13
Dê o espaço dele, espere um pouco mais e se vocês voltarem seja mais quante com ele, não é para se humilhar mais de o devido respeito ao seu parceiro. Pôde ser um abraço deves enquanto sair junto uma menina romântica e claro tem que ser recíproco.
Boa sorte!
elas respondem
20/01/2021 11h23
Não, ex é ex se fosse bom se chamava atual, pelo visto você machucou ele, deixe ele se curar.