Sim, sou traumatizado até hoje.. Não pela encoxada e sim pela minha arregada..
Mas também, a guria era mó cavala, não tinha um que não babava quando a guria passeava pelo campus da universidade, pensa numa morena clara de quase 1,80m, corpo milimetricamente perfeito, cabelo castanho escuro que ia até a poupa da bunda, era simplesmente a mulher mais bonita da universidade naquela época e cursava educação física e vivia jogando uns olhares com sorrisinho pro meu lado no restaurante universitário.
Um dia pego um ônibus no campus em direção ao centro comercial da cidade, e tava meio lotado, eu olhando a paisagem até que sinto uma baita encoxada, quando olho era a tal guria, putz! Gelei dos pés a cabeça, literalmente travei, travei mesmo. E ainda ela fala... Nossa! Tá lotado hoje esses ônibus e se joga pra cima de mim novamente.. E continuou puxando papo e com ela tão perto, não teve jeito a rola ficou dura e ela me encoxa novamente e percebe que a rola tava dura, aí era encoxada mesmo na reta..
Eu ia descer no terminal e ela uns quatro pontos antes, então ela fala, vou descer no próximo ponto, tipo pra eu descer junto com ela e eu arreguei.. Arreguei feio mesmo.. Acho que nem com umas mil viagens dava conta de tudo aquilo e depois desse dia a guria nunca mais deu um sorrisinho pra mim.. Arregada desgraçada.
eu ja encoxei, mas n tive escolha, o trem tava lotado e a moça na minha frente tava ja sem graça, entao coloquei a mochila pra frente entre eu e ela, e deu pra notar q ela ficou mais a vontade