É uma faze mais complicada. O casal comprometido um com outro passa por esse período e crescem muito maís como casal.
anônimo
20/01/2021 13h37
Não sei dizer. Mas vendo como exemplo os vizinhos aqui parecem estarem tranquilos, eles tem dois filhos e são um casal de 23 anos os filhos não sei a idade mas é menos que 5
anônimo
20/01/2021 12h20
Dizem que o sexo some ( pq tem que cuidar do filho ).

Então acho q sim
anônimo
20/01/2021 12h25
Não sei ainda.
anônimo
20/01/2021 13h21
Demais. Filho dá muito trabalho e não desliga. Mas a fase crítica passa em dois ou três anos, se o casal não continuar criando os filhos como bebe a vida inteira.
20/01/2021 13h38
Com certeza a minha é muito mais fácil. Casado e sem filhos!!!
anônimo
20/01/2021 16h01
A vida toda é difícil a diferença é que são momentos diferentes
20/01/2021 12h12
É um inferno.
20/01/2021 13h29
Não! Só não rola mais sexo pelos quatro quantos da casa todos os dias..
Ai tu vai ter que fazer um social com alguém da família pra deixar as crianças dormirem lá pra tu ter uma foda animal..
Se mimar muito a criança, ferrou, aí ela vai querer vir dormir na cama do casal, aí sim, esqueça do sexo..
Tinha dias que eu tinha que ter seis ereções para poder dar uma foda..
Tu tá ali metendo e o filho vem bater na porta do quarto ou começa a chorar no quarto.
A mulher não pode gemer muito quando a criança já esta maior, senão vem bater na porta do quarto e perguntar porque ela tá chorando, o pai tá batendo em você mãe..
Foda! Criança realmente dá uma bela ferrada nas fodas.
elas respondem
anônima
20/01/2021 13h08
Não consideraria como difícil, é muito bom ter filhos, a vida de casado apenas passa a ser mais trabalhosa, mas tudo é uma questão de saber organizar o tempo.
20/01/2021 12h22
Olha meus pais antes da separação se não fossem alguns problemas acho que era muito bom, éramos uma família muito grudadinha, devia ser gostoso ver como eles tinham uma família bonita.
Mas tudo bem, graças a DEUS as coisas ficam bem depois. ❤️☺️
20/01/2021 12h18
Não sei te dizer.