Dependendo do que você considera “esfriar” não quer dizer que os dois não se gostam, só que aquela empolgação inicial diminuiu um pouco. Acontece todas as vezes. Novos sentimentos tomam conta do casal.
20/01/2021 13h05
Acho que não. Devem ter fatores que a fizeram chegar a esse comportamento.
20/01/2021 16h23
E homem tbm. Pq vcs caem na rotina, tudo na vida é assim, no início sempre é mais gostoso pq é novidade.
Até emprego os primeiros dia vai com a maior felicidade ,depois só na força do ódio. Imagina com uma pessoa, a paixão esfria e começa a ver os defeitos, começa a ver a aparência de forma mais real kkk ou seja nota que a canoa tá furada kkkkkkkkkkkk
eles respondem
20/01/2021 12h42
Sem motivo específico? Não acho normal, a menos que ela não goste mais de vc
20/01/2021 12h46
comum nao diria, mas é possível.
Tanto para o homem quanto pra mulher.
É hora de reinventar..
20/01/2021 13h04
Acho normal ambos esfriarem.
anônimo
20/01/2021 13h06
normal, ela nao te procura mais, vc nao sente mais tezao nela... normal
q raiva!!!!
anônimo
20/01/2021 16h19
Sim principalmente qdo ela tá com febre