Dá bom dia cheio de emoticon e manda video de bichinho.

Independente de ser pelo whats ou não, o que vai conquistar ela é teu papo, tua criatividade, teu bom humor, etc.
eles respondem
12/09/2016 12h26
Se vc não tem um contato pessoalmente com ela, pelo whats será mais dificil, mas tem jeito sim.

E pra essas coisas não existe receita de bolo. Cada mulher é diferente.
Sei lá , tente manter a conversa interessante. Deixe ela curiosa as vezes, faça ela rir, e tal.
Encontre gostos em comum, e vai conversando.
12/09/2016 14h00
Marque um encontro pelo whats para conquistala pessoalmente
12/09/2016 14h59
Cara, pelo wpp acho que não conquista. Pode deixar ela muito interessada, mas conquistar difícil.

Mas já vi muitas meninas se apaixonarem por pessoas q conheceram na internet. Mas depende da sintonia eu acho.