Altura, cor de pele, tamanho da pika, grossura, corte de cabelo, tamanho do braço, porte físico, peso, grossura da voz, tamanho das mãos, barba ou não, bigode, tamanho dos pêlos na cara, profissão, cor dos olhos, cor do cabelo, etc...

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/01/2021 13h44
altura: mais de 1,65. Tamanho e grossura: tanto faz, contanto q n me machuque (16cm tá ótimo). Corte de cabelo: Gosto de curto. Tamanho do braço: tanto faz (menos maromba). Peso: sla. Grossura da voz: De normal a fina (n curto grossa). Tamanho das mãos: Maior q a minha tá bom. Sem barba e sem bigode. Profissão: qualquer uma. Cor do olhos: gosto de castanho. Cor do cabelo: Castanho escuro. Q não seja popular e nem muito bonito
anônima
20/01/2021 14h01
Essa pergunta deve ter sido baseada naqueles joguinhos de montar o look da bonequinha.
eles respondem
20/01/2021 13h31
1,85+
Branco
Olhos azuis
Corpo atlético
Pênis +17
Cabelo preto
Musculoso
anônimo
20/01/2021 13h30
Então, as mulheres diriam que ele teria que ser alto, moreno bronzeado, cabelo top, um penis de 17cm, ser popular, lindo, ter moto. E o resto os dois iriam ganhando juntos.
Pelo menos é o que eu sempre leio nos livros de romance.
anônimo
20/01/2021 14h07
Sou gay
-alto e sarado
anônimo
20/01/2021 14h09
Pênis grande e grosso de preferência 23cm