E para os homens, pq vcs acham que as mulheres do site tem dificuldade com o sexo oposto?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/01/2021 13h40
Vejo que os homens daqui são sem atitude e medrosos
anônima
20/01/2021 13h44
Eu vejo que aqui nesse site, algumas pessoas se prendem muito a aparência física. Claro, é importante. Mas a confiança e o conteúdo são tão importantes quanto. Talvez essa forma de pensar cause muita insegurança e sensação de insuficiência em algumas pessoas, que terminam por nem tentar algo com o sexo oposto ou generalizam homens e mulheres, jogando suas frustrações em cima destes, conforme suas experiências passadas que fracassaram.
eles respondem
anônimo
20/01/2021 13h36
São complicadas de se lidar
sinto atração por mulheres e homens
porém nunca vi um ser humano pra me dar tanta preocupação que é mulher
vc tem que ser perfeito tipo 100%
De todos os caras que conheci, a maioria não é igual a elas, pelo menos os que eu conheci.
anônimo
20/01/2021 13h47
Só posso falar por mim e baseado na minha experiência.

Eu não tenho sucesso devido a minha aparência e devido a eu não falar mt com mulheres e sou muito inseguro, não sei dos outros do site e não tem como eu culpar as pessoas pelas minhas atitudes.
20/01/2021 13h37
Mulheres: Porque são muito exigentes, minimi, qualquer coisa é choro, não entendem coisas básicas, tímidas, etc

Homens: Zoados, sem dinheiro, baixo, sem graça, MGTOW, incel, pau pequeno, tímido, creepy...
20/01/2021 13h38
Se marcar um surubão, aposto que todo mundo transa, principalmente se for regado a rock, álcool e drogas.
anônimo
20/01/2021 16h25
Mulheres exigem demais homens falta de dinheiro e pênis grande