Há diferenças de vestimenta e comportamento quando vão encontrar com uma garota q vc está muito interessado de quando vc se encontra com outra em que vc está afim somente de curtir?
Se sim, como se vestiria para a garota ideal e para a garota q quer apenas ficar?
Ficam mais tímidos e nervosos com a pessoa que está afim?
Se comportam diferente de quando estão com amigos ou outras garotas?

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/09/2016 13h36
Sim. Há diferenças sim =)
Ficam mais tímidos e nervosos com a pessoa que está afim? Com certeza. O medo de não agradar aumenta pois queremos que tudo dê certo.

Se comportam diferente de quando estão com amigos ou outras garotas? Não. Sou sempre o mesmo.

Se sim, como se vestiria para a garota ideal e para a garota q quer apenas ficar? Ficante me visto com o básico (tênis, calça jeans e blusa básica) porque é só ficante / com garota ideal me visto (sapatênis o melhor que tenho, calça jeans preta, blusa social esporte fino com as mangas dobradas, o melhor perfume, barba feita e um sorriso no rosto).

As diferenças são gritantes...
12/09/2016 13h46
Minhas roupas de sair, de trabalhar, de curtir sao as mesma salvo excessoes: as roupas mateiras q uso nas matas e florestas e 3 ternos para ocasioes especiais.
anônimo
12/09/2016 13h38
Não, não consigo.