(Sei que não tem nada a ver aqui mas ninguém respondeu no Yahoo)
um vírus chamado ''swebgames.site tal tal tal tal'' ele ta abrindo toda hora no google e nos outros navegadores. Já desinstalei o google e instalei de novo e nada :/
Baixei um novo navegador e o problema começou aparecer lá;-; sem conta que isso deixou meu computador lento. As pasta demora uns 2 minutos para abrir e tem vezes que chega a trava! ai desse que esse vírus apareceu vivo desligando e ligando o computador umas 5/10 vezes por dia :/

Como disse vírus se chama swebgames.site que abre do nada no navegador.

Ajuda ai :( to sofrendo
(Bagulho do anônimo ta bugado adm, arruma ai)

elas perguntam
7 2
eles respondem
20/01/2021 13h51
Formata o PC, na boa.
anônimo
20/01/2021 13h51
Eu achei que era pergunta do Covid kkkkkkkkkkk
anônimo
20/01/2021 13h51
Nunca ouvi falar.

Mas up
20/01/2021 13h56
É só ver como formatar um Windows.
anônimo
20/01/2021 14h01
Saia do Yahoo respostas lá virou uma terra sem cep
20/01/2021 14h07
Não adianta simplesmente desinstalar os navegadores, geralmente esses vírus ficar gravados no registro do sistema, algo assim.. E se tiver que deletar ele manualmente, dá um trabalho enorme, pois ele muda de nome as vezes..
Alguns já consegui eliminar através do - Revo Uninstaller - Você desinstala o navegador por ele e clica em desinstalação avançada, ele irá mostrar todos os registro do programa e tu pede para excluir tudo.. Assim é como você nunca tivesse um navegador instalado no seu PC.

Antes de instalar novamente, inicia o computador..
Essa parte que não tenho certeza, mas antes de inciar o PC, você tem que tirar toda fonte de energia dele e clicar no botão de ligar por uns 10/15 segundos..
anônimo
20/01/2021 14h12
Baixa o malwarebytes e tenta fazer uma varredura
elas respondem
20/01/2021 13h59
Moça,vai no cloome e vai nas configurações tenta achar para limpar todas as aceitações que você aceitou, em páginas que você entrou!
anônima
20/01/2021 13h56
E eu pensando que era sobre Covid.