elas respondem
Medo de ser estrupada,roubada,assédio,penso q tô sendo seguida,coração bate até mais forte, aqui tem uma facção em que é permitido o estrupo/roubo, dentro do proprio "setor", além de que a maioria das quadras/ruas os postes estão estragados!!
Nunca aconteceu. Quando tenho que sair tarde eu vou de carro.
Mas se fosse inevitável eu sentiria medo sim. Até porque eu sou bem distraída na rua.
Não fico na rua depois das 21:00/22:00
Cheio de kames essas horas nos escuros...
Claro, pode aparecer alguma assombração.
Sim. Até durante o dia, quando a rua tem pouco movimento de pessoas
Passo rezando pode apostar, isso é tão absurdo!!!
nunca passei por uma rua vazia a esse horário mas se eu passasse eu oraria e teria um spray de pimenta no bolso e um canivete na mão kkkkk
Só me lembro de ter feito isto uma única vez na vida e, por necessidade...Estava quase correndo para chegar mais rápido
Sim. Quando eu voltava da minha aula eu soltava na esquina de casa já com medo. Medo de ser assaltada, ou então alguém com mais força que eu querer fazer algo. Duas vezes já aconteceu de um carro com vidro tampado ir se aproximando de mim. Já aconteceu com uma prima minha também, mas foi de tarde. O cara do carro falando "oi linda, entra aqui" esse tipo de coisa
Uma vez vim sozinha à pé de uma festa de casamento passando por uma rua longa, era a principal mas já era pra mais de meia noite, fiquei com um puta medo de alguém me seguir até em casa ou me sequestrar, ainda mais que a rua estava fazia.
Sim, isso só aconteceu uma vez comigo, fiquei com medo e corri igual flash.
Por sorte passou uma boa alma de Deus e me ofereceu carona, só aceitei pq tava cheio de criança no carro, arrisquei e aceitei kkk. Ou aceitava ou era assaltada e estuprada nas ruas desertas.
Isso aconteceu pq eu perdi a hora num passeio e quando fui voltar o meu ônibus não tava mais passando, tinha acabado a frota e tbm estava sem internet para pedir Uber.
Eu não! Tanto que só corro na praia de madrugada , pra mim o melhor horário.
Eu não estaria numa rua deserta sozinha às 11h da noite para início de conversa. Mas conheço gente que tem medo real, até mais cedo. Eu costumava acompanhar sempre uma amiga minha até o mercado porque ela tinha muito medo. Era só apontar alguém na mesma rua que a gente que eu sentia ela tensa. Ela tem trauma porque já foi assaltada a mão armada.
Sim, sinto muito medo de ser violentada, assaltada sinto medo todas as vezes que saio na rua.