Estava conversando com um cara a gente conversa todos os dias,mais hoje ele falou "tchau" eu disse "tchau"aí continuou online e depois saiu do online e voltou e não falou mais nada...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/01/2021 14h13
Tá com a outra
anônimo
20/01/2021 14h13
Deve estar falando com outra pessoa no momento, ou pode ter deixado o wpp aberto!
Não tem porque ter essa neurose...
anônimo
20/01/2021 14h22
Está rolando os grupos, conversando com outra pessoa ou simplesmente deixou o celular ali no whatsapp
elas respondem
anônima
20/01/2021 14h21
Credo, que perseguição ein...e deve estar conversando com as outras, ou voce acha mesmo que a unica com quem ele conversa? Relaxa menina ou vai pirar.
20/01/2021 14h22
Uai, ele deve tá conversando com outra pessoa