2.13K  10/12/2021 12h53

Gente eu estou começando a namorar um garoto, e estive percebendo que ele não é maduro o suficiente e tem masculinidade frágil, domingo a gente estava em uma resenha e brincamos de um jogo de carregar carta com a boca e quem deixar cair da um selinho no outro, eu dei três selinhos e quando meu namorado deixou cair com um amigo gay ele não quis dar o selinho, depois esse meu amigo gay começou a cobrar e ele ficou nervoso, eu fiquei puta e disse que era só um selinho e ele ficou muito nervoso, e essa não é a primeira vez quando a gente estava se conhecendo esse mesmo amigo brincou de puxar ele pro colo dele, e ele ficou puto e foi embora. Como eu faço pra ele parar de ser machista e ter masculinidade frágil?

elas perguntam
61 32
eles respondem
anônimo
20/01/2021 15h15
Além do cara não ter atração em beijar homens, vcs ainda querem força-lo?
anônimo
20/01/2021 15h15
masculinidade frágil é os caras que tem nojo de chupar buceta, tem vergonha de namorar uma mulher que ganha mais etc...

Negar chupar pau, dar beijo em homem ou dar o cu, não tem nada a ver com masculinidade frágil.

Eu terminaria com vc.

OBS: não tinha visto a parte do colo, pqp ele não é obrigado a sentar no colo de um gay para te deixar feliz, eu queria ver se ele fosse um cara chato que ficasse te obrigando a beijar sua amiga ou chupar a buceta dela, provavelmente vc estaria brava e reclamanado o quanto ele vê pornografia e acha que mulheres são homossexuais.

Quero ver se vc obrigar ele a beijar esse seu amigo gay e dps de um tempo vc pegar os dois transando, vc com certeza iria ficar brava e reclamar que seu namorado te largou por outro cara kakakak
anônimo
20/01/2021 15h15
Masculinidade viril hoje em dia é dar o cu para o amiguinho, faz sentido.
20/01/2021 15h13
Agora o maluco é obrigado a beijar homem pra provar que não tem a masculinidade fragil
Puta que pariukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso deve ser um experimento social pra testar a sanidade mental do público do site, só pode.
anônimo
20/01/2021 15h19
deixa ver se eu entendi. Você quer que seu namorado beije outro cara, assumidamente gay, pra te "provar" que é homem? Caralho, é incoerência demais numa situação só.
anônimo
20/01/2021 15h27
A mina deu três selinhos ( Ou seja três chifres ) kkk e ainda quer obrigar o cara a beijar o amigo gay.

Querida, procure alguem que quer uma relação aberta e potencialmente Bi, e pare de querer transformar seu namorado no que ele não é, louca.
anônimo
20/01/2021 15h17
Fazia tempo que não tinha uma pergunta real (sem parecer trolagem ou fake) tão imbecil.

Você está submetendo seu namorado ao ridículo, e fazendo papel igualmente ridículo. Não sinto nem pena desse miserável. Todo castigo para idiota é pouco.

Só vejo merda nessa pergunta. Espero que tome no cu.
anônimo
20/01/2021 15h50
Veja, vão tudo tomar no cú:

você
seu amigo viado e
essa bosta de "masculinidade frágil"
anônimo
20/01/2021 15h17
Interessante que tipo hoje em dia é normal,dar selinho em outra pessoa mesmo namorando kkkk
23/01/2021 02h23
Tu deve ser uma completa sem noção
anônimo
20/01/2021 15h22
O problema é "o amigo".

Deixa suas amigas brincarem assim também, se ele não comer todas elas você tem meu apoio para dizer que ele tem realmente a masculinidade frágil.
anônimo
20/01/2021 15h21
De verdade, eu tenho dó dessa rapaziada na faixa dos 15-25 anos hoje. Tudo que o cara faz é errado, machismo, abuso, masculinidade frágil ou excesso de pornô.
21/01/2021 15h44
dá um pé na bunda logo.
Livre ele de ter que te aturar. Ele vai agradecer do livramento!
anônimo
21/01/2021 02h59
Termina, vai ser melhor pra ele do q ficar com vc
21/01/2021 06h23
Você só pode tá tirando onda da nossa cara. Ser homem de verdade agora é ser frágil. Vai te Catar
20/01/2021 15h53
Tudo agr q o cara não quer fzr é masculinidade frágil, só mais um termo inventando por doentes pra castrar homem fraco, não beijaria e ainda mandaria todo mundo ir tmnc
anônimo
20/01/2021 15h52
Separa dele. Homem assim ñ tem jeito.
20/01/2021 15h52
Pronto. Agora homem não querer beijar outro homem é masculinidade frágil?
O único erro aí foi seu namorado ter entrado na brincadeira sabendo que a possibilidade de beijar o amigo gay existia. Se ele, assim como eu não curte beijar homens, não deveria nem ter entrado na brincadeira.
anônimo
20/01/2021 15h26
Com uma namorada dessa não precisa nem de inimigo, imagina se fosse ao contrário, já estaria chorando fazendo mil acusações.
21/01/2021 03h03
AE PARÇA TU FALA MAIS QUE A TIA DO YAKULT E AINDA OBRIGA OS OUTROS A BEIJAR??.........

Ae mano... Eu tenho é dó desse menino estar com você vadaoku pra outro do seu nivel vai
03/07/2021 18h21
Minha opinião.
Primeiramente ele já errou de namorar alguém que participa desse tipo de brincadeira.

Segundo errou em participar da brincadeira.

Terceiro, o erro é essa merda de pergunta.
31/03/2021 06h11
Kkkkkkkk, não acredito no que eu li
18/04/2021 12h27
Eh.... o homossexualismo está se tornando compulsório.
anônimo
11/06/2021 15h52
Então vc ta dizendo que não querer encostar na boca de outro cara é ser fragil? Vc quer impor isso a ele? E se fosse ele fazendo isso com vc, gostaria? Essa abobrinha que vc ta falando faz tanto sentido quando dizer "olha, estou dando meu cool pro meu amigo mas é so pq ele estava triste, não sou gay ta". O cara ta no direito dele assim como vc tem o seu direito de se recusar a beijar alguem
anônimo
31/03/2021 07h53
Porra ai tu quer né crlh kkk
Não podes julgar o cara e falar que ele tem "masculinidade frágil" só pq ele não deu um selinho no seu amigo gay, não tem nada a ver com masculinidade frágil. Eu te largaria fácil

Isso é fucking extremamente desagradável e desconfortante
.
anônimo
14/04/2021 22h27
kkkkkkkkk eu acho que vc precisa pensar um pouco mais sobre isso, talvez seja só o jeito dele
anônimo
10/12/2021 12h53
Eu não creio que to lendo isso kkkkk né foda
18/04/2021 02h24
não apenas isso como homofobico
mas respeite ué
não é todo hetero que tem facilidade pra beijar homem
pra vcs podem ser mas pra nós não
anônimo
18/04/2021 02h30
Espanque ele até virar gay, onde já se viu rejeitar um simples selinho?
18/04/2021 02h35
HAHAHAHAHA Não pode ser sério isso kkkkk

Por isso eu amo esse site
11/06/2021 15h46
Isso não é masculidade frágil, vocês que são crianças
18/04/2021 11h33
Espero que ele te troque por uma mulher de verdade. Tipas como você merecem ser marmita de presidiário.

Ah, antes que me olvide... vá tomar no olho de seu culo sucio, estúpida.
03/07/2021 17h02
Só pode ser uma piada, isso, só pode?! Se uma mulher pelo menos propor uma brincadeira onde eu tivesse q beijar um homem, já terminaria com ela.
18/04/2021 12h31
Sinceramente não faz nenhum sentido tua indicação, acho que vc ou teu namorado não compreende a cultura a qual cada um está inserido.

O melhor a se fazer é separar!
anônimo
18/04/2021 12h37
Você é namorada dele e não a dona!
Ele não tem obrigação de beijar viado, independe se é selinho ou outras coisas.
anônimo
03/07/2021 18h18
Tomar no furebes vai.
11/06/2021 15h45
Ola, moça meu conselho pula fora que isso ai é viado
03/07/2021 18h17
Teu namorado não quer beijar homem e vc quer julgar que ele tem masculinidade frágil ? moça com todo respeito mas vai TnC.
03/07/2021 18h11
Véi na boa, cê é louca!
anônimo
03/07/2021 18h10
Lo
anônimo
26/01/2021 04h49
pqp kkkk
anônimo
20/01/2021 15h48
Isso não é masculidade frágil é prevenção. Não sou preconceituoso tenho amigos gays mas não falo ou faço brincadeiras que envolvam sexo seu namorado tá certo
20/01/2021 17h34
Masculinidade frágil é um conjunto de atitudes que o homem apresenta. Que outras atitudes ele tem que vc considera masculinidade frágil?
anônimo
20/01/2021 19h48
Brincadeira de gente imbecil, não esperava nada mais que isso.
anônimo
20/01/2021 19h57
Mundo hoje é muito doido. Também não sei como ele ainda aceitou participar da brincadeira.
anônimo
21/01/2021 00h57
Que merda
21/01/2021 01h04
É bait, com certeza isso é bait
21/01/2021 01h05
Q retardada
23/01/2021 02h31
é engraçado mulher falando de masculinidade.... Me diz ai, o que é masculinidade pra você? Vc sabe o que é isso? sério, to curioso com a sua definição. Porque eu nunca vi uma mulher dar uma definição disso que chegue ao menos perto de ser plausível. E pior que eu tento ouvir, mas vcs passam longeeeee
anônimo
23/01/2021 03h05
teu namorado tem masculinidade forte... vc que é burra e nao entende nada e ainda é imatura...mas nao adianta explicar porque vc ta decidida a nao entender
jovens estragados...afe
quero ver se vc tem femilidade fragil se largar seu boy com suas amigas lesbicas dentro de um quarto
26/01/2021 23h41
Primeiramente, você é babaca, se o cara NÃO gosta, o mínimo que você tem que fazer é RESPEITAR, se ele não quis dar um selinho no outro cara provavelmente é por respeito interno por você.

Parabéns, corriga seus erros nascendo de novo.
anônimo
13/02/2021 22h49
Que merda em
29/03/2021 12h49
puta que pariu!
anônimo
29/03/2021 12h53
Eu não sei
29/03/2021 13h08
Dar selinho em homem e sentar no colo não é o tipo de brincadeira que eu gostaria. Não faria, e se a namorada brigasse ainda mandava ela embora.
Mki
29/03/2021 13h15
Ele está certo.
anônimo
30/03/2021 23h43
Faz fio terra nele
anônimo
30/03/2021 23h45
So entrei pra dar dislike...nem li nada depois de ver o titulo, adeus!
31/03/2021 00h05
É melhor você namorar um homem bisexual e curte relacionamento aberto.
elas respondem
20/01/2021 15h13
Moça, não vejo isso como masculinidade frágil. Ele só não tem interesse e nem se sente à vontade com certas intimidades, mesmo que seja na brincadeira.
anônima
20/01/2021 15h21
Você é bem sem noção né? Só porque seu namorado não quis dar selinho num homem e ainda gay não significa que ele não seja maduro ou tenha a masculinidade frágil, pelo amor de Deus...e ainda acha que seu namorado tem de aceitar seu amigo ficar puxando ele para o colo dele, você que é totalmente imatura e completamente louca..
Se eu fosse seu namorado te largava na hora e sumia da sua vida, daqui a pouco você vai querer que ele chupe o pau do seu amigo gay...

Mulher asquerosa credo, vai arranjar outro macho para este teu amigo gay...
anônima
21/01/2021 02h57
Vai tomar no c*. Respeita a heterossexualidade do cara. Essa rodinha de amigos deve ser chata demais, ele deve gostar muito de ti pra ter que aturar seu desrespeito e o dos seus amigos. Se ele não quer beijar o cara, deixa ele em paz, porra.
anônima
20/01/2021 15h16
Você é o problema. Ele não é obrigado a beijar outro cara
20/01/2021 15h24
A-hahahaha!
E eu li o textão, achando que era algo sério.
Se for verdade, o que mais me espanta é ele namorar contigo depois disso tudo.
20/01/2021 15h23
Caramba você está reclamando porque seu boy não é gay
Está difícil entender a mente da mulher moderna
20/01/2021 15h46
Essa merda que acabei de ler só pode ser trollagem, não é possivel
31/03/2021 07h38
Não é masculinidade frágil, masculinidade frágil é outra coisa, isso é apenas escolha dele, tem gente que um selinho não significa nada mas pra outros significa, fora que se eu não fosse bissexual também não beijaria o gênero que não sinto atração e não gosto.
20/01/2021 19h58
Se isso for masculinidade frágil, deixa ele com a masculinidade frágil dele. Já n basta o tanto de homem afeminidado q tem por aí.
anônima
18/04/2021 11h28
@Thay_ e @Maat já falaram tudo! :)
anônima
18/04/2021 12h41
O seu namorado não é obrigado a aceitar beijar outro cara, ou aceitar brincadeiras bobas do seu amiguinho só pra agradar o seu ego não meu amor
O amigo é seu não dele.. euem
Isso não tem nada haver com homem com ou sem masculinidade frágil, ai vc já está querendo q ele seja uma pessoa que ele não é, mudar as pessoas e querer q elas façam a sua vontade tbm não é legal
anônima
21/01/2021 01h15
Deixa eu entender.
Você dar selinho nas amigas é totalmente normal
Você dar selinho nos amigos é totalmente normal
Seu namorado não gostar disso é infantilidade
Seu namorado não querer beijar seu amigo gay é ser machista e ter masculinidade frágil?
Olha o que o mundo virou kkk
21/01/2021 04h58
Vc que é chata p caralho. Não é masculinidade frágil, o cara não gosta e pronto.
20/01/2021 15h55
Se recusar a beijar um CARA não é ter masculinidade frágil. Me ajuda aí, né, mana!
anônima
20/01/2021 15h17
Osh, ele n gosta mano. N tem q obrigar ele a isso. Tlz pra vc seja ok, mas ele não quer. Não quer beijar homem, n quer sentar em homem. Deixa ele
anônima
20/01/2021 19h59
Você é uma idiota.
anônima
20/01/2021 15h16
Ue tu quer obrigar teu namorado a beijar outra pessoa? É masculinidade fragil? E ele nao tem q aceitar alguem puxando ele pra sentar no colo de outro.
É falta de respeito e noção sua.
.
anônima
20/01/2021 15h24
Se ele disse que não quer, vc acha ruim e a desculpa é a masculinidade dele? Vc quer empurrar seu namorado pra cima do seu amigo gay? Vai ver esse seu amigo deve tá até de olho no teu boy e vc aí dando sopa. Ninguém é obrigado a dar selinho em quem não se sente confortável.
anônima
03/07/2021 17h00
termina.
14/04/2021 22h27
Passar o tempo e ver no que da
anônima
14/04/2021 22h23
Nossa, ele é fresco hein
18/04/2021 12h34
Vcs tem 14 anos ? Deve ser nessa faixa, quando crescer melhora, fica de boa
anônima
11/06/2021 15h09
Sinto por vcs.
20/01/2021 15h30
Não tenho namorado e não pretendo ter.
Estar solteira, livre pra curtir a noite toda do jeito que quiser. Isso é felicidade para mim!
anônima
21/01/2021 01h21
E desde quando isso é masculinidade frágil?
anônima
21/01/2021 04h55
Cadê a masculinidade frágil aí?
23/01/2021 03h07
Assim, eu não acho que isso seja masculinidade frágil, ele apenas não quis beijar. Mas eu penso também, se ele sabia que no jogo ele poderia beijar alguém, pq brincou se não queria beijar?
anônima
31/03/2021 06h47
Isso não é masculinidade frágil.
Questão é que ninguém é obrigado a beijar ninguém
13/02/2021 23h17
Querida, seu namorado se recusou a beijar seu amigo homossexual e por isso ele tem a "masculinidade frágil"? Repense sua pergunta, algo está errado, e não é o ato do seu namorado não querer beijar outro homem...
anônima
29/03/2021 13h07
Corre deste embuste pq é cilada Bina
31/03/2021 03h20
Kkkkk tenho dó dos seu namorado