Morro de medo de engravida,sempre uso métodos contraceptivos,mais se por acaso eu engravida por alguma falha de um método contraceptivo,eu penso em doar ,já sou maior de idade e não tenho condições financeiras e tbm n tenho vontade de ser mãe,a maioria da responsabilidade é da mãe,muitos pais acham que pagar uma pensão é tudo e pronto,n julguem dizendo ,ah então n transa ,isso é uma necessidade de todos,mesmo se prevenindo métodos falham,queria fazer uma laqueadura mais no Brasil é quase impossível pra uma mulher sem filhos.

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/01/2021 15h48
Doar é uma solução válida, mas eu não sei se teria essa coragem não.
Acho que nunca mais conseguiria dormir bem sabendo que eu tenho um filho que tá por aí sem eu sequer saber se está bem ou não porque fui omisso e covarde demais ao ponto de não assumir e criar ele.
anônimo
20/01/2021 15h41
Melhor doar para casais que não tem FILHO, isso vai ajudar dms eles, não aborta.

Matar n é a solução
anônimo
20/01/2021 15h44
Não tem jeito abre ou fecha as pernas
elas respondem
21/01/2021 01h52
Me identifiquei muito com vc. Também tenho pãnico de engravidar e não consegui fazer laqueadura nem no particular. Já pensei várias vezes sobre isso: o método falhar (mesmo eu usando dois) e sobre isso de dar para adoção. Eu digo que daria, mas acho que na hora eu nåo teria coragem. Iria ficar com peso na consciência para o resto da vida.
20/01/2021 15h42
usa diu
anônima
20/01/2021 15h43
Melhor vender. Ainda ganha uma graninha e o seu filho vai crescer lá no exterior com um casal rico. Oh coisa boa.
20/01/2021 16h01
eu n doaria, eu assumiria a responsabilidade. Eu fiz o filho, então q eu cuide dele
anônima
20/01/2021 15h45
Prefiro um milhão de vezes abortar do que ter um filho e doar.
anônima
20/01/2021 15h43
Jamais faria uma coisa dessas