1.46K  05/04/2021 04h19

Querendo escolher tamanho de peito, gente, essas meninas com insegurança só alimentam o ego deles. Gente, em que mundo vocês vivem! Homem lascado e fudido como os daqui na vida real dão glória a Deus quando alguém se interessa por eles. Quem escolhe por tamanho de peito e bunda merece ser corno. Na vida real a história é outra. Parem de naturalizar corpos irreais, creçam. O importante é fazer gostoso, ser honesta e ter responsabilidade afetiva, querer crescer com um cuidando do outro!

elas perguntam
44 21
eles respondem
anônimo
20/01/2021 15h54
Não é hipocrisia é troco pq mulheres escolhem o cara pela conta bancária e tamanho do pênis
anônimo
20/01/2021 16h38
As mulheres aqui só falam em famoso e celebridades, só tem eles como parâmetro. Alguns homens ficam falando de peito e bunda e se vc reparar normalmente são os virgens e jovens, agora as mulheres de todas as idades perdem a linha por uma foto de homem sem camisa, famoso!
anônimo
20/01/2021 16h10
Esse site não serve de parâmetro, pois a maioria dos tópicos são feitos para provocar e ridicularizar.
E sim, ambos os gêneros fazem isso. Já reparou que vira e mexe alguém cria uma questão sobre "pênis preto" e "vagina escura" ? Você acha que fazem esse tipo de questão porque querem tirar dúvidas ou por que querem ridicularizar pessoas com essas características?

Aprenda: ninguém normal ou com bom senso saí por aí falando suas preferências para desconhecidos. Uma coisa é ter preferência por certo tipo de pessoa, outra coisa é sair apontando o dedo e ridicularizando os outros. Entenda que aqui há todo tipo de pessoa: pessoas ruins,
preconceituosas e amarguradas. Tem gente assim em todo lugar, até aqui.

Meu conselho: pare de levar o site tão a serio.
27/01/2021 13h37
Hipocrisia é dizer que isso não importa, que não é a realidade. Tanto homem como mulher escolhem por aquilo que mais buscam (beleza/status/conta bancária etc.), sempre que podem e tem alguma auto-estima. Por isso mesmo, ficam postando frases bonitas sobre caráter, mas na real, rejeitam quem não os aprazem rsrsrs, ou só querem pegar para satisfazer um desejo carnal.
anônimo
20/01/2021 16h08
Ambos os sexos são imbecis, homens querendo escolher tamanho de peito, de bunda e formato e cor de buceta, e mulher querendo escolher homem que tem barriga definida, rosto de galã e pau grande e grosso.
Me poupem, esse mundo cansa pra caralho, as pessoas são chatas pra caralho.
anônimo
20/01/2021 23h33
Escolhem o cara pelo tamanho do pau e querem falar de hipocrisia, kkkk
20/01/2021 16h02
Não me importo com o tamanho dos seios.
20/01/2021 23h35
Eu canso de falar que peito é peito...
E vem com a generalização...
20/01/2021 20h21
Mulher vive desprezando homem pobre e escolhendo características tbm, n tem o que fazer.
anônimo
20/01/2021 19h29
E mulher não faz o mesmo? Bando de hipócritas
20/01/2021 18h11
Esse é o grande problema dos millenials. Justamente na pré-adolescência, fase na qual a sua imagem corporal de adulto está se formando, foram fortemente influenciados pelas imagens das redes sociais, onde só se mostra corpos "perfeitos". Hoje, com o uso dos filtros, as pessoas estão formando padrões estéticos que não pertencem nem à raça humana. Daí o grande número de homens e mulheres com inseguranças sobre o próprio corpo e com dificuldades de ter a 1a relação sexual.
anônimo
20/01/2021 16h16
uau, "abriu" os olhos da mulherada aqui.
Amanhã temos mais perguntas sobre tamanho de seios, cabelos, bunda..
anônimo
20/01/2021 20h18
Eu sempre irei preferir a mais gostosa e peitudas
20/01/2021 15h54
Pra estar revoltada desse jeito, com certeza tem peito/bunda pequenos.
27/01/2021 03h48
Quem é você para querer ditar escolhas alheias ou que é importante para cada um de nós?
Deve ser mais uma dessas perebas que nem os mendigos cracudos da Rua Helvetia querem em troca de uma pedra.
Todo mundo tem o direito de escolher o que quiser e como quiser. O que é importante para cada um, cada um sabe. Se isso implica em você ficar chupando dedo, então soque-o em vosso orificio e rasgue.
anônimo
20/01/2021 19h58
Homens são hipócritas.
Mulheres são hipócritas.
O ser humano é hipócrita.
20/01/2021 23h02
Nem ligo pra peito nem bunda, mas se tiver não faz mal tbm
20/01/2021 20h23
Só homen fudido e lascado, mais só feliz.
anônimo
20/01/2021 16h05
Se eu tiver solteiro eu não escolho, caiu na rede é peixe
Mas pra namorar eu escolho sim
anônimo
20/01/2021 18h46
"parem de naturalizar corpos irreais", tipo querer lacrar como na pergunta da gorda da jojo todynho? Aquilo sim é irreal.
20/01/2021 16h05
vai se acostumando com os mgtows ousados. teclado aceita qualquer paia
anônimo
20/01/2021 23h36
Vai se fuder, sua retardada. Aqui ta cheio de mina zuada, estranha, com cara de cearense querendo Harry Cavill da vida bonitao e bem sucedido, as mina virjona e desempregadas, tudo fudida exigente e ngm fala nada. Ai vc vem chorar pro nosso lado? Me ajuda, desgraça. Olha pro próprio umbigo primeiro.
anônimo
27/01/2021 13h39
As mulheres que vem me querendo só perguntam de dinheiro, então eu posso exigir como eu quero. Afinal não vou pro açougue comprar carne de segunda.
anônimo
27/01/2021 06h57
se não for gostosa, sem chances
anônimo
24/01/2021 02h25
Eu escolho pq posso
20/01/2021 15h54
Não serve pra mim , ganhei meus pontos.
20/01/2021 16h14
Não é hipocrisia, vcs perguntam a nossa preferência e nos falamos, se não gostam ent não perguntem. Preferência é diferente de exigência
20/01/2021 20h27
Se a mulher tem peito e bunda pequena eu nem olho na cara.
anônimo
20/01/2021 20h02
Kkkkkkkkkkkkkkkk. Tenho dó de meninas assim, ninguém precisa maltratar pessoas assim, elas mesmo já faz isso.

Como assim na vida real não é realidade o que muitos pedem aqui?

Na vida real não existe buceta rosa? Fechadinha? Não tem garotas de peitos grandes? Bundas grandes?

Falou muita merda.

Zzzzzzzzz
anônimo
20/01/2021 16h40
Assim como existe homem que escolhe por peito e bunda, existe mulher que escolhe por pinto.
27/01/2021 13h40
Anotado, mais alguma coisa?
27/01/2021 04h27
Anônima, vc está revolts sem motivo. Ninguém escolhe a mulher por tamanho de peito e bunda. A mulher é sempre linda, já cansei de dizer isso aqui. Não faz sentido escolher alguém porque o peito é assim ou assado. Toda mulher é linda aos olhos masculinos. A gente escolhe por amor e afinidade, o resto é lenda, acredite!
anônimo
27/01/2021 08h12
mulher é mais hipócrita ainda, fala que n liga pra aparência e fica babando cara bonito
anônimo
27/01/2021 08h25
Ue quem escolhe cara por dote e conta bancária, deve ser escolhida por tamanho de bunda e peito.
26/01/2021 23h38
Não é hiprocrisia exatamente, tem mulheres que fazem o mesmo assim como homens!
21/01/2021 00h30
Eu não escolho por peito, é só uma preferência. Sempre aparece que gostamos, mas nem tem todas as nossas preferências. Uma mulher não é só um par de peitos.
anônimo
20/01/2021 22h59
O mesmo vale para vocês, que ficam exigindo uma caralhada de coisas. Corte de cabelo, barba cerrada, roupa da moda, iniciativa, pênis grande, músculos, condição financeira boa e etc. De igual para igual. Não estamos numa novela da Globo.
anônimo
20/01/2021 19h31
Disse a faminazi que odeia macho mas quer escolher tamanho e cor de pau, altura e renda do homem.
anônimo
20/01/2021 18h45
Se alguém falou isso foi porque alguém perguntou, então não a nada de errado em dar a sua opinião, e por acaso vc já viu as mulheres aqui do site ? Querem escolher altura, condição social, corte de cabelo, entre várias outras e coisas e qual o problema nisso ?
anônimo
20/01/2021 18h39
As meninas olham o dinheiro do cara e nessa parte vocês não reclamam...
Desprezar é bom né...
anônimo
20/01/2021 16h09
Vcs escolhem pelo tamanho do pau.

Existe hipocrisia dos homens e mulheres.
20/01/2021 15h56
Não é assim que a banda toca.
anônimo
20/01/2021 15h54
Me amarro em peitos com bicos azuis
elas respondem
anônima
20/01/2021 16h07
Tu é uma gorda quê tá revoltada com a pergunta da Jojo todynho.
anônima
20/01/2021 16h00
Essa revolta é tão cansativa de ler.

Cadê a pergunta? budega!
anônima
20/01/2021 15h54
Como se mulher também não gostasse da um corpinho durinho estilo Harry Calvin né, não gostasse de uma pica grossa rosinha. A maioria dos homens não entra nesses padrões e não ficam chorando por aí.
24/01/2021 02h22
Certíssima!!! Muito sensata!!
anônima
20/01/2021 23h02
Eu nem levo a maioria das coisas que leio aqui a sério, sei muito bem as belezas exoticas que estão por trás dos celulares.
20/01/2021 20h01
Também tenho minhas exigências, se não me passa confiança, eh um sinal que nao eh o cara certo .
anônima
27/01/2021 03h40
Mario abrindo o cu fodase

anônima
20/01/2021 15h56
Vamos ser realistas, homens gostam sim e muito de mulher peituda e bunduda, e não tem nada de mais em escolher mulher assim. Em contra partida mulheres gostam de caras com paus maiores, e também não vejo nada de errado em querer ficar com um homem assim.
20/01/2021 16h00
Parem de naturalizar corpos irreais, creçam. -------- disse no anonimato a mais madura de um site de perguntas e respostas realizadas por usuários fakes.

Eu fico pasma com o esforço dos anônimos para ter a pergunta mais comentada, mesmo sem perguntar algo.
20/01/2021 16h06
Cada um tem suas preferências.
Ruim é querer controlar o que o outro pode ou não desejar.
20/01/2021 19h38
Mulher tbm faz isso, normal. Errado é quem se mede pela preferência alheia.
anônima
20/01/2021 20h11
Não leve a sério, nenhum aqui é tão bonito assim para ter tantas exigências.
A maioria: pobre, baixo, barrigudo, pau pequeno, magrelo demais...
20/01/2021 16h12
As pessoas focam no superficial e esquecem o essencial
20/01/2021 20h20
Eu nem me importo com a opinião de alguém daqui.
20/01/2021 15h57
Quanto estresse pra nada, que desperdício de energia, tá chiando por causa de uns caras que vc nunca vai desejar na vida mesmo, que perda de tempo kkkkkkk
anônima
27/01/2021 08h36
Miga, não dá para levar as coisas aqui a sério, a maioria são adolescentes que nem sabem o que estão dizendo e só querem causar discussão. Realmente é o que vc falou, na vida real é muito diferente, esses meninos nem sonham em conseguir uma menina e, se conseguir, não vai importar se ela tem ou não seios e bunda grande, já vão estar no lucro. Mas acho engraçado que quando pergunta tamanho de bunda e seios eles prontamente vão dar suas opiniões inúteis, mas quando perguntam sobre tamanho de pênis ficam ofendidos, pq tem pau pequeno, enfim a hipocrisia.
anônima
20/01/2021 19h28
Aqui só dá PUNHETEIRO
27/01/2021 07h01
sinceramente? tonta é quem leva a sério.
anônima
05/04/2021 04h19
Eu tbm
anônima
20/01/2021 20h04
Verdade
20/01/2021 19h34
Parabéns pela verdade, falou no lugar de muitas e recebeu um tapa na cara de quem leu!