Eu perguntei pro meu namorado se ele tinha ficado c uma menina, ele disse q não. Dps em outro dia questionei dnv e ele falou q tinha ficado sim, mas q já tinha tempo e foi bem antes da gnt ter alguma coisa. Fiquei chateada pq ele mentiu.. devo me preocupar c esse comportamento dele?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
20/01/2021 16h01
Não. Passado é passado, morreu e está enterrado. Não vá escavacar, não ganhará nada com isso. Mentir é ruim, mas você não deveria se preocupar com esse assunto desde o início.

Se tiver maturidade, diga a ele que, na próxima vez, em vez de mentir, ele tem direito a se negar a responder algo. Isso gera mais confiança entre o casal, já que ele poderá só dizer que não quer falar sobre um assunto, em vez de recorrer a mentiras. Nesses casos, vocês podem conversar sobre aquele tópico depois, quando estiverem mais confortáveis com isso.
20/01/2021 16h32
Não se preocupe, a princípio. Ele ficou com medo de vc ficar chateada e errou ao mentir, mas depois achou melhor falar a verdade. mas isso começar a ficar corriqueiro, tenha uma conversa séria ou termine.
anônimo
20/01/2021 17h36
O cara mente pra não te chatear. Você insiste e ele fala a verdade e vc fica chateada do mesmo jeito. Quem mandou vc insistir?
20/01/2021 19h19
Me dar uma raiva.... minha namorada também tem essa mania de querer saber do passado, eu tento ao máximo não falar, acho isso ruim para o relacionamento, mas mesmo assim as vezes ela existe, e isso é muito ruim... nisso acabo falando de tanto existir.
20/01/2021 17h58
Qdo vc perguntou se ele ficou com a menina, ele interpretou se ele tinha ficado enquanto estava namorando com vc. E aí ele deu uma resposta verdadeira (suponho). Qdo vc insistiu ele falou o que tinha rolado antes de conhecer e foi verdadeiro mais uma vez.
anônimo
20/01/2021 16h00
Mentira quebra confiança.
Se ele continuar mentindo ele não merece namorar vc.
20/01/2021 16h30
Ele te contou, talvez da primeira vez ele só nn quisesse conversar sobre isso, não tem necessidade nenhuma de pilhar com isso
20/01/2021 16h15
As vezes ele não mentiu, as vezes ele só esqueceu que já tinha ficado com alguém antes e se contradisse por confusão mental.
O que você tem que se perguntar é: existe algum motivo pelo qual ele esconderia essa mulher? Se existir, suspeite.
Se não existir, só descansa, amada. Não tem porque ficar pagando de maluca por causa de passado não...
anônimo
20/01/2021 16h15
pra que tá querendo saber com quem ele ficou? so pra encher o saco né
anônimo
20/01/2021 16h09
Mulher tem essa mania né
Coisa chata deixa o passado do cara
anônimo
20/01/2021 16h02
Sim pode tá ficando escondido
elas respondem
20/01/2021 16h04
Pior que ele mentir por desconhecer qual seria sua reação diante da verdade é vc ficar revirando baú.
Coisa que não faço é perguntar de romance antigo.
Também negarei todos, se algum dia me perguntarem. Da minha parte, tds os casos estão encerrados. Coisa chata seria a outra parte com ciúmes e criando coisa onde não tem. Pior, levar a discussão para o cara ou para a atual do cara. Favor!
anônima
20/01/2021 16h35
Isso parece historinha criada.
anônima
20/01/2021 16h02
O que você tem a ver com quem seu namorado ficou antes de te conhecer? Porra, tem que achar problema né e se ele mentiu foi exatamente para evitar estresse a toa. Tem gente tão idiota que enquanto não criar problema onde não existe, não consegue ficar feliz.

Tem de se preocupar é com seu comportamento doentio de criar problemas de criar confusão de graça, tem de estragar seu namoro né???
anônima
20/01/2021 19h23
Ele disse isso pq sabe que se dissesse SIM tu ia CHIARRR
20/01/2021 19h18
O problema vejo mais em vc. Provavelmente não tenha dito pra evitar discurssão. E vc pq quer saber do passado? Isso vai mudar o que pra vc ?
anônima
20/01/2021 19h16
Vivi o presente priquito
20/01/2021 17h24
Ele deve ter mentido para não te chatear, embora saber dessa informação não tem a ver com o seu namoro com ele. Preocupe-se com o comportamento dele no agora/presente.
20/01/2021 16h18
Passado é passado.