1.75K  02/09/2019 09h05

Uma amiga conversando c o ficante dela ele falou q queria gozar na boca dela, ela falou que nunca engoliu e ñ tinha vontade. Ele disse q ñ eh a mesma coisa quando o homem ñ finaliza na boca da parceira, q queria ter essa experiência completa com ela. Ela perguntou se ele jah tinha engolido p querer q ela engulisse e a resposta foi q homens ñ fazem isso, engolir gozo, que só mulher. Aí ela sugeriu q se ele engolisse o próprio gozo ela engolia tb. Para surpresa dela da última vez q estiveram juntos ele gozou na própria mão e engoliu

Ela me contou e ficamos em duvida sobre
Caso fizessem o fariam para provar o seu interesse verdadeiro na parceira ? ou apenas interesse no sexo ?
Vocês fariam isso por qlqr uma com quem transassem ou só numa relação que vocês levassem mais a sério ? Ou nem assim ?

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
13/09/2016 11h32
Nunca vi homem que engole porra, gostar de mulher...
êta mundão, pode acabar já, por favor! hahaha
04/07/2017 00h57
Puro interesse sexual ou burrice.
Pra comecar se o interesse nela fosse genuino, a primeira coisa que o relacionamento teria é respeito. A mina não quer, não insiste.
anônimo
12/09/2016 14h38
Olha, eu particularmente não LIGO para engolir meu PROPRIO sêmen.

Mas quando ta na boca de parceira. Se o cara gozou na mão e engoliu, é pq ele quer mesmo esta menina, eu acho, ou pq já curte fazer isto, sei lá.

Mas acho q pra ele investir tanto só na menina engolir o sêmen dele, o interesse n é só sexual não.
12/09/2016 15h05
Nunca faria isso ainda mais só para convencer alguém. As coisas tem que vir espontaneamente esse negócio de ficar se humilhando, pedindo, insistindo para ser agradado comigo não rola.
12/09/2016 13h45
Nunca passei por isso. Nao costumo arregar nao mas, nao posso dizer sinceramente. Soh passando por isso pra saber.
04/07/2017 09h03
Credo, isso era vontade de ver ela fazendo isso mas nao sei nao hein esse negocio de engoli gozo nao é coisa de homem nao e nem mulher é obrigada a fazer o que nao tem vontade.heheh
12/09/2016 14h08
"Caso fizessem o fariam para provar o seu interesse verdadeiro na parceira? ou apenas interesse no sexo?" Pra fazer isso o interesse e o amor tem que ser verdadeiro, eu jamais faria isso apenas por sexo.. Ainda tenho minha sanidade.

"Vocês fariam isso por qlqr uma com quem transassem ou só numa relação que vocês levassem mais a sério? Ou nem assim?" Com qualquer uma não, nem fudendo. Talvez com a minha mulher, a minha esposa, no nosso relacionamento sério.

Agora se o ficante da sua amiga fez isso foi muita coragem e mostra o quanto doido ele é e o quanto ele é doido por ela, que confia mesmo nela e pode estar querendo um relacionamento sério com ela pois não acredito que ele faria isso só pra depois vê ela engolindo o gozo dele sem que ele aos poucos poderia convencer ela a fazer isso.

Vlw flw =D
12/09/2016 15h05
Eu nunca faría isso.
Mas o da mulher, eu engoliría numa boa, assim como já engoli.
MAs daría preferência de fazer uma coisa dessas com uma menina que fosse minha namorada, e que eu já a conhecesse bem.
12/09/2016 15h42
Sua amiga né, sei.. kkk
12/09/2016 15h24
não faria !..

que nojo! o_O
anônimo
12/09/2016 15h21
Faria se gostasse dela rs.
12/09/2016 21h20
Minha opinião é a mesma do @RRafael.

E é legitimo a mulher pedir pro cara fazer o que ela não está disposta.
12/09/2016 14h57
Que idiotice, eu nunca faria isso. Eu já engoli lubrificação da mulher e acho um tesão, então não tem porque engolir o meu próprio gozo também.
04/07/2017 08h03
Se é louco meu
04/07/2017 13h18
Q homem fraco, sem perspectiva, e argumento. Situação humilhante, só falta ele agora querer sexo anal, e ela dizer q só dar se ele der antes.....dai ele dar p um cara ou comprar um consolo de borracha p ela meter ou aceitar o terra.

Uma conversa de forma simples ela aceitaria sem ele fazer isso!
anônimo
23/10/2018 10h10
Eu não
02/09/2019 06h59
Hahahaahaha. Crl. O dia que ele quiser um anal e for posto a prova ele vai dar a bunda também?
anônimo
02/09/2019 08h53
Hahahahaha... Primeira chance e ele pula de dentro do armário.
anônimo
02/09/2019 09h05
Kk
elas respondem
anônima
12/09/2016 19h52
Custa ela engolir e agradar ao namorado? Sei que as coisas tem que ser espontâneas mas eu acho que quando temos alguém que nos quer e quer viver essas coisas é pq quer viver tudo só conosco! Então diga a sua amiga que seja inteligente e agrade ao homem que quer se delíciar com Ela !
anônima
12/09/2016 20h05
As coisas têm q acontecer naturalmente...se ele precisou gozar na própria mão e engolir o próprio semem p convencer...já perdeu o tesao do lance todo....já pensou se fosse o contrário?ele com nojinho dela?tem q pensar jovem...
anônima
12/09/2016 20h44
@OrleansTiago @TheCounselor @Jones poderiam responder por favor?
anônima
12/09/2016 14h08
Observando.
anônima
12/09/2016 18h36
Observando(2)
02/09/2019 06h58
Engraçado os homens, querem que a gente engula mas não são capazes de sertir do próprio sabor.
Eu só aceito receber sexo oral depois de enfiar os dedos e saborear meu mel, se estiver agradável eu deixo. Se não, não.
Geralmente o esperma é amargo por conta da alimentação a base de proteínas.
E eu acho que um cara provaria o próprio gozo só pra ter uma chupada de filme pornô. Afinal, não tem porque ter nojo de algo que saiu dentro dele, não é merda.