Quando comecei a namorar minha ex me trollava muito,e isso me fazia chorar sempre pq era sempre querendo terminar,pedia fotos minhas chorando pra ter certeza que estava chorando,depois de 9 meses ela pediu desculpas,mas mesmo assim continuou me trollando,e eu insisti nisso,ela foi a duas festas e em cada um dessas festas 1 amigo a beijou segundo ela sem ela corresponder,e perdoei ela pedi o nome dos doido mas não quis me falar,fui ent que 2020 chegou e meus pais ficaram desempregados,pra tomar café da manhã dependiamos do meu avô elea dava o dim pra comprar o pão todo dia,fiquei 4 meses sem ver ela por isso,ela me mandava trabalhar mas com eu era menor de idade quase ent ne...foi ent que fiz 18 e ela me propos casar mas eu disse que não que queria focar no meu futuro e que casar era depois foi ent que ela disse que eu não à amo,fiquei triste e com raiva dela,fiquei 3 semanas sem falar com ela,foi ent que descobri que ela estava chorando foi ai que tentei conversar mas ela não quis conversa,passou 3 dias ela disse que tinha me traido e eu perdoei(idiooooootaaaa) logo dps ela pediu pra ir ver ela mas como a situação continuava a mesma ela decidiu terminar e logo dps eu insisti pra voltar,de Novembro a Dezembro pedindo pra voltar,ela dizia que queria pensar no futuro dela e que não queria namorar,foi ent que na ultima tentativa ela disse que era muito tarde pq ja estava com outra pessoa. (DSC ESCREVI DMS)...

eles perguntam
8 7
elas respondem
20/09/2021 11h49
Vc virou refém emocional dessa pessoa, busque ajuda, pq não é possível que vc se submeta a tantas humilhações e continue considerando a hipótese de insistir no relacionamento.
15/09/2021 18h15
Lendo aqui, não acho que vale a pena insistir nesse relacionamento, foi forte em aguentar. O jeito mesmo é terminarem e cada um seguir o seu caminho
15/09/2021 18h20
Busque terapia, isso não é amor, isso é um apego doentio, criou uma dependência emocional por essa mulher
ela já zoou de todas as formas, nunca te respeitou, e ainda assim tu vai lá e volta pra ela
tá bem claro que você não conseguirá sair dessa sozinho e não é se envolvendo com outra mulher que isso irá melhorar, porque você vai levar tudo isso pro seu próximo relacionamento
fique sozinho e busque ajuda, pro seu próprio bem.
anônima
21/01/2021 17h22
Essa tua ex é uma pessoa que se sente mal com ela mesma e quer te rebaixar ao nível dela...
Sinceramente
Quem quer ver os outros sofrer é pq na verdade é sofrido
E se vc for atrás dela só irá descer na vida
20/01/2021 17h09
Não sei nem como vc aguentou esse relacionamento até agora, é sério que vc tá pensando em insistir? É sério isso?
20/01/2021 17h18
Olha acho que tu foi muito forte em ter permanecido mesmo com tudo isso.
Acho que talvez esteja na hora de seguir em frente e ser feliz vivendo um dia de cada vez. Faz falta e dói, mas graças a DEUS passa.
seja forte e corajoso, vai melhorar.
que DEUS lhe abençoe.
lhe recomendo orar isso deixa tudo mais leve.
fique bem.
16/09/2021 17h40
Esquece essa pessoa, ela só vai te fazer sofrer
20/09/2021 11h40
sempre vale
eles respondem
anônimo
20/01/2021 17h12
Sai dessa enquanto sua sanidade ainda está funcional
20/01/2021 17h13
Tem gnt q se sujeita a cada coisa... não sei como tu aguentou
anônimo
20/01/2021 17h09
Não nessa situação melhor cada um ir pro seu lado
anônimo
15/09/2021 18h12
Cara é melhor desistir
anônimo
15/09/2021 18h15
Termina.
anônimo
20/09/2021 11h41
Só se for um relacionamento com a causa Comunista.