Porque tenho uns vizinhos terríveis aqui que ligam o som todos os dias a qualquer hora. Mas quando ligo para polícia eles dizem para ligar para 156 eu ligo e dizem que vão registrar e não dá em nada.
E eu continuo nesse tormento, não tenho paz.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
20/01/2021 17h23
Desligue o relógio/padrão de energia.

Quem deveria fiscalizar isso é a prefeitura. Infelizmente é muito raro quando mandam algum fiscal de postura para verificarem a ocorrência.