Para mim, é normal em grande parte do tempo, às vezes eu até me esqueço desse detalhe. No caso dela, talvez por ameaça na época, a mãe decidiu não colocar os bens na justiça e fez ela mesmo a nova casa onde passou a morar, mas o pai atualmente paga pensão e tem certo contato.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
21/01/2021 00h22
Nossa, toma vergonha. Um bando de macho querendo fazer picuinha, que coisa feia, viadagem do krll.
Querem achar defeito em tudo, fica com homem logo, já que mulher são cheias de problemas pra vocês

Não precisa desse mimimi todo para legitimar sua homossexualidade, se aceita
anônima
20/01/2021 17h41
Era pra se tirar alguma conclusão baseado em algum preconceito?
anônima
21/01/2021 00h23
"Como surgiu a tradição do vestido branco?

O branco não surgiu logo com os primeiros casamentos. Muito antes, as noivas usavam vestidos de cores variadas, entre elas o vermelho e preto, no caso da Renascença Italiana. Os vestidos eram grandes ornamentos e brilhavam os olhos pela beleza e pela quantidade de pedrarias preciosas que tinham
Há muita controvérsia sobre quem usou primeiro. Alguns dizem que na Grécia Antiga já tinha essa tradição por causa do deus Hymenaeus, o deus do casamento. Mitologias à parte, Mary Stuart, rainha da Escócia e França no século XVI usou um vestido com detalhes em branco em homenagem a sua mãe.
Mas a grande popularidade desta tradição veio com a rainha Victoria, do Reino Unido que se casou por amor e usou um modelo cheio de rendas, completamente branco e para a surpresa de muitos, ousou em usar um véu, algo que naquela época, não era um costume. Seus súditos então, em sua homenagem começaram a usar e popularizar o branco no vestido de noiva.
20/01/2021 17h41
A prioridade sempre vai ser coisas relacionadas ao filho, então é alguém pés no chão, responsável, então isso é um lado positivo. Não tenho filhos, mas, já me relacionei com alguém com filhos e sempre vejo por esse lado, não vai ser alguém imatura.
20/01/2021 17h43
Vixe, ainda tenho que ver isso...
O que poderia ser diferente?
anônima
21/01/2021 00h18
Agora o ataque é até para os filhos, pqp.
Vai te catar, seboso
anônima
20/01/2021 17h45
Daddy Issues
Provavelmente verá o namorado/marido como uma figura paterna.
21/01/2021 09h21
ah tá .
anônima
21/01/2021 09h27
Eu gosto é de ver gente preconceituosa quebrando a cara.
anônima
21/01/2021 09h42
É cada merda que vejo...pqp
eles respondem
anônimo
21/01/2021 09h24
Nossa, vocês só reclamam fica solteiro logo
anônimo
20/01/2021 18h02
Geralmente filha de mãe solteira é promíscua igual a mãe, esses dias pra trás eu estava pensando e a maioria das meninas que comi eram filhas de mãe solteira, as mais rodadas e fáceis também.
Talvez seja pela ausência da figura paterna
20/01/2021 18h14
É, o negócio tá brabo.
anônimo
20/01/2021 18h03
Filha de mãe solteira não tem problema, mãe solteira sim.
21/01/2021 00h17
A filha eu aceito.
anônimo
21/01/2021 09h13
Nao consigo opinar. Eu realmente nao sei.