Estou saindo com um cara a um tempinho, mas nao sei o que temos, creio que nada serio... Tem "epoca" que responde rapido e tem "epoca" que demora... saimos fds e se falamos ontem e hoje, porem hoje faz quase 12h que ele nao responde, nao mandou nada... Pode ser coisa da minha cabeça mesmo.

elas perguntam
6 11
eles respondem
20/01/2021 18h06
Bom, pelo visto como você mesmo disse "não sei o que temos, creio que nada sério", provavelmente ele pode não estar levando esse lance tão a sério também então logo ele não ve a necessidade de todo dia falar contigo ou te responder rápido.
20/01/2021 18h53
Vc é a marmita dele
anônimo
20/01/2021 18h37
Porra. 12 horas!!! Se somar uma cagada, um banho e uma dormida já dá mais tempo que isso. Depois não sabe pq o cara pula fora.
anônimo
20/01/2021 18h05
Vcs saíram fds? ( Saíram fodase )
20/01/2021 18h14
Ninguém daq tem a resposta pra isso, não escute ninguém
elas respondem
anônima
20/01/2021 19h25
Ele não te quer
(Tô falando sério)
Homem quando quer parece cachorro vira lata atrás
20/01/2021 18h50
Se vocês não tem nada sério, isso é normal. Não significa que ele está se afastando.. Se ele não estivesse mais afim, provavelmente ele não iria mais te procurar, nem te convidar pra sair.
Então fique tranquila! O que você tem que fazer é criar menos expectativa, pois pode ser que ele não esteja tão envolvido igual você, pode ser que você não seja a única que ele sai, e é melhor também que não seja tão disponível.
E se você está incomodada com essa situação, e gostaria de algo mais sério, converse com ele e pergunte as suas intenções.
anônima
20/01/2021 18h34
Ninguém aguenta mais homem boiolinha
anônima
20/01/2021 18h23
Tá querendo afastar e só te procura quando tá sem opções
20/01/2021 18h11
parece q ele quer se afastar e procura vc quando n tem ngm, já aconteceu comigo isso
anônima
20/01/2021 18h38
Vc é só um lanche de momentos vagos
20/01/2021 18h10
Não espere nenhum contato por parte dele e você evita frustrações desnecessárias. Só aproveite o momento e se valer a pena, senão, nem responda se um dia ele te procurar.
anônima
20/01/2021 18h52
Não sei
anônima
20/01/2021 18h09
Se vcs não tem nada sério, ele só vai conversar quando estiver a fim de marcar algum encontro. Se vc não sente falta de bater papo, aguarde, ele entrará em contato quando estiver com vontade.
anônima
20/01/2021 18h56
Você é apenas o lanchinho dele, então nem fica cobrando demais ou ele some de vez.
anônima
20/01/2021 18h05
Ele não tem nenhum sentimento firme por vc, não espere muita coisa por enquanto, e 12h não significa mt coisa tbm