Quando adolescente, sempre ouvi isso dos meus pais, isso porque não saía de casa com amigos e não "curtia a adolescência" como devia ser e acredito que isso tenha acontecido pq sempre fui tímido e mesmo hj com 24 anos e q não tenho tanta timidez, ainda continuo uma pessoa mais introvertida e reservada.
E recentemente, terminei um namoro e minha mãe me disse isso novamente, "não deixar a vida e as fases da vida passar"
E nisso, fiquei pensativo e fiquei na dúvida, o que eu tenho que fazer pra não deixar a vida passar?
Alguém aí com mais experiencia de vida poderia me dar algumas ideias

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/01/2021 18h32
Acho que sua mãe quer dizer para você aproveitar mais sua juventude, sair mais com os amigos, se divertir, viajar, namorar.. Pois talvez quando você ficar mais velho, sinta falta disso.

Mas na minha opinião, cada um vive a sua vida da forma que preferir. E não é pq a maioria das pessoas fazem tal coisa, que você é obrigado a fazer o mesmo. Curta da sua maneira! Se você está bem e feliz assim, é o que importa. Se não estiver, aí sim precisa fazer alguma coisa pra mudar.
anônima
20/01/2021 18h40
Surfar, patinar, andar de skate, viajar...estudar...investir na bolsa de valores na magazine Luiza.
eles respondem
20/01/2021 19h04
Meu pai fala isso também para mim. No meu caso, é porque eu basicamente não saio de casa, a não ser quando eu estava indo pra faculdade. A última vez que eu saí com colegas foi há mais de 1 ano. Também não frequento nem sou convidado para festas. Obviamente, também nunca tive relacionamento com mulheres.