chega a ser um absurdo machistas egoísta, onde uma sociedade gira em torno do consumo homem. onde as mulheres n podem se vestir e usar o seu corpo como quiserem. isto e deprimente em uma sociedade. Respeitem mais as mulheres, os gostos e desejos elas tbm são gente..

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/01/2021 18h38
"elas tbm são gente.."

Kkkkkkkkkkkkk
anônima
20/01/2021 19h50
Temos que nos valorizar MUITO nessa sociedade
eles respondem
anônimo
20/01/2021 18h35
Eu gosto, e super apoio, as mulheres em tudo
mais não me dou bem no quesito relacionamento e nem amizade
não tenho paciência, de gente tá me mandando mensagem toda hora "ai to com cólica"
E geralmente, as mulheres, quando são amigas de homens, se sentem livres pra fazer o que bem quiser com ele, até mesmo humilha-lo ou usa-lo pra algo. Se tornando a pessoa mais falsa na vida de alguém.

Todo cara que tem menina como melhor amiga, sabe que ela meio que se acha de mais em tudo.
anônimo
20/01/2021 18h43
mulher nem é gente.

brinks
anônimo
20/01/2021 18h48
Troll.

Pontuei
anônimo
20/01/2021 18h48
"Respeitem a vontade da minha namorada me chifrar"