Ele falou que não quer nada sério, ficamos a 4 meses.

Porém pelo andar da situação, vivemos um namoro escondido. Ele procura saber onde estou, oq faço e eu o mesmo, temos acesso ao celular um do outro, saímos juntos todos os dias livres (se tiver dia da semana livre ou fim de semana), andamos de mãos dadas na rua, chamamos um ao outro de apelido carinhoso e temos um trato de não ficar com ninguém.

Então pq não namorar? tem como reverter essa situação? se ele não quer nada sério, seria filha da putagem eu sair com outros caras para conhecer?

elas perguntam
5 10
eles respondem
20/01/2021 18h47
Esse chove e não molha é desgastante, manda a real pra ele, ou tem um relacionamento ou não tem.
anônimo
20/01/2021 18h49
Parece que alguém não quer sofrer
Eu vi muita coisa nessa descrição
e mais no lado dele.
E olha pelo que vejo, ele quer, mais acho que ele tem medo de dar errado
as vezes os amigos, e os jovens de hj trai muito seus parceiros, então talvez uma influencia dos amigos ou acho que ele já viu acontecer com alguém
pq vc não pergunta a ele?
20/01/2021 19h27
Vc tinha que está agradecendo, melhor que achar um homem que assume o namoro só por interesse, já vi muito disso acontecer amigos meus, ficam sempre com uma garota nos escondidos... acaba que se o relacionamento começou assim é muito difícil virar namoro... se a pessoa realmente sentisse que poderia rolar algo, no meio desses 4 meses ele já tinha falado... eu também queria ficar assim, mas minha namorada me mediu em namoro e acabei aceitando... no começo n gostava tanto e hoje em dia eu gosto pra caramba... eu a amo na verdade, mas isso foi com 2 meses, 4 meses é não ta rodando um sentimento a mais... tem algo errado aí... ou ele tem outra, ou não tem sentimento suficiente por você, ou só quer aliviar os prazeres, pelo menos ele foi honesto de falar que n queria nada sério... eu queria isso pq já tinha bugado com relacionamentos anteriores.
anônimo
20/01/2021 20h21
Ele tá é comendo outras
21/01/2021 00h02
Mano, é só ficante.
elas respondem
20/01/2021 18h48
Talvez ele goste da sua companhia, mas não tem um sentimento mais profundo que faça ele querer assumir compromisso... você tem q se perguntar se está feliz nessa situação, então terá a resposta...
anônima
20/01/2021 18h53
"...Ele falou que não quer nada sério..." Qual parte você não entendeu????

NÃO tem como reverter, ELE JÁ DEIXOU CLARO QUE SÓ QUER SEXO SEM COMPROMISSO, independente de andar na rua de mãos dadas, de chamar de apelidos carinhosos etc... e com certeza ele sai com outras, não apenas com você e DAQUI A POUCO ELE APARECE NAMORANDO OUTRA....
Então sai com outros e aproveita.

E se ele quisesse algo com você, já teria te pedido em namoro, quatro meses "ficando" já é tempo mais que suficiente para quem quer algo sério. Então, nem se iluda.
20/01/2021 18h55
Pra ele é cômodo essa situação, ele tem tudo o que quer, fica com você, tem carinho, tem sexo, tem companhia, sem perder a liberdade dele, não precisa te dar satisfação, pode ficar com outras.. Enfim! Te quer por perto mas não quer te assumir. Ao meu ver não compensa.
20/01/2021 18h49
Ele não quer nada sério e se vc quer não é com ele que vc vai ter, e não seria filha da putagem vc conhecer outros caras até pq vc é solteira e não seja ingênua de achar que ele fica só com vc.
20/01/2021 18h54
Não acho que vale a pena se você quer mais do que apenas ficar.
Eu tenho a impressão que ele quer as coisas boas de uma relacionamento, mas sem sentir-se preso a um.

E não, você não estaria errada em tentar conhecer outras pessoas. Você não pode, e não deve, esperar até que o beleza se decida.

Sei que é difícil abrir mão, porque no fundo você tem esperanças que ele mude de ideia, mas sinceramente eu não acho que isso acontecerá.
anônima
20/01/2021 19h00
Mulher ele é um doido... esclarece com ele pra ninguém se magoar.
anônima
20/01/2021 19h20
Ele quer só te enrolar
Cai fora
20/01/2021 20h23
Só ta saindo com vc pq n tem outra melhor. Pq se ele gostasse iria assumir
Ou vc se impõe ou vai ser só isso ai
20/01/2021 20h25
Nem tenta reverter, é muito fácil ele tentar afastar possíveis interessados se fazendo de "namoradinho".
Você quer mesmo continuar nisso?!
anônima
21/01/2021 05h00
Diálogo é tudo. Ele já deixou claro, não foi?