Meu namorado sempre fala de mim como se fosse bonita, mas da a entender q eu poderia ser diferente (tipo malhar mais ). Fica falando de outras mulheres q tem o corpo bonito, sendo q elas tem o corpo diferente do meu.. já ficou c várias mulheres e na minha cabeça ele me compara com elas e tbm até a forma q a gnt faz amor acho q ele fica me comparando. Não me sinto bem com isso e faz com q eu, msm sabendo q sou bonita e tenho o corpo legal, não me sinta 100% bem qud tô c ele. Sempre fui segura e agr me sinto meio mal...pra mim o parceiro devia jogar o outro pra cima, não pra baixo, nem querer q ele fosse diferente do q é

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
20/01/2021 18h58
Olha, acho que vc deveria falar isso pra ele
falar toda essa insegurança
assim vc vai saber se ele gosta mesmo de vc ou não
20/01/2021 19h09
Se ama mais!
Seja mais vc.
Sinto q ele pode tá querendo q vc melhore mais,mas está fazendo de forma errada. Acho deveria ser mais direto não fica falando de outras mulheres .isso magoa qualquer mulher e baixa autoestima

Se querer opinião chama no PV
20/01/2021 18h59
Seu namorado é um otário.
21/01/2021 00h15
Concordo com as respostas de @Blue2, @Blessing_marilu, @Sam12 e @Annav
anônimo
20/01/2021 19h06
Moça,você já disse já tem a resposta da sua pergunta,no final do seu texto... chega para ele diz "Olha eu não acho legal quando você faz esse tipo comparação "

Caso persista,termine para o bem de sua saúde mental !
anônimo
20/01/2021 19h15
Se vc já é bonita não tem com que se preocupar, igual já falaram aí, ele quer q vc se torne sua mulher versão...
anônimo
20/01/2021 19h00
Ele quer que vc seja uma pessoa melhor leve assim
anônimo
20/01/2021 20h23
Normal ué
20/01/2021 19h11
Tudo coisa da sua cabeça.
20/01/2021 21h17
Teu namorado tem problema de autoestima. Ou seja, o "erro" está é nele e não em você. Ele a compara com outras mulheres, mas no fundo, é ele se comparando a outros homens, porque sente que não "pode" ter uma mulher como você ao lado dele. Seja firme e em última ou talvez, primeira instância, desfaça essa relação. Isso está te prejudicando muito.
anônimo
20/01/2021 21h22
Tem q conversar
21/01/2021 00h04
Sempre tem alguma coisa que não gostamos nas outras pessoas, mesmo tendo um relacionamento com elas. Peça para ele parar, pois se sente insegura.
elas respondem
anônima
20/01/2021 19h28
Ele não quer o que você é, ele quer uma modelo, malhada, sarada, uma mulher idealizada por ele, que voce seja igual as super gostosonas, ou seja, ele quer outro tipo de mulher que VOCÊ NÃO PODE SER....então manda ele procurar uma igual a que ele goste, que voce vai encontrar alguem maduro que te aceite como você é.
Serio mesmo, se fosse comigo, na segunda comparação, eu já mandava a merda.
20/01/2021 19h02
na minha opinião seu namorado que q vc se torne a sua melhor versão, quer q vc fique mais bonita ainda
20/01/2021 19h03
Pelo menos ele está te incentivando a fazer uma coisa que só te trará benefícios.

Agora, se você gosta do seu corpo exatamente como é, simples: diga isso a ele! Na próxima vez que ele tocar no assunto academia, seja direta... “Ah, eu gosto do meu corpo assim mesmo. Não vejo nada de errado com ele”. Pronto, não precisa complicar, mocinha.
20/01/2021 19h06
Se ele tá com vc é pq gosta de vc, se vc acha que ele não gosta do seu corpo, fale, com palavras, não de birra e cara fechada.
Converse com ele e diga que não gosta quando ele insinua comparações, e que está satisfeita com seu corpo e não quer mudar independente do que ele ache..
Como sempre digo aqui , os casais precisam aprender a se comunicar, já existe uma intimidade grande e não consegue falar uma besteira que te incomoda
20/01/2021 19h02
Já conversou sobre isso com ele?
20/01/2021 19h05
Ele é imaturo.
Falta de um pai ensinado a ser homem.
Diante disso, diga a ele tudo que VC falou aqui. Convém que ele a aceite como VC é e sem pressão.
Pior das hipóteses, diz que preferia um homem com penduricalho maior_Ops! Essa parte melhor cortar.
Também não gosto de comparações e acho desrespeitoso.
anônima
20/01/2021 19h16
Se vc se sente bem do jeitinho que tu é não tem que mudar nada
E se ele não QUER OUTRO QUER
20/01/2021 20h45
Fala tudo isso para ele e termine.
anônima
20/01/2021 20h47
Eu fui dispensada por um cara só porque não faço academia
20/01/2021 20h53
Cara as vezes ele não quer te jogar pra baixo, talvez ele te ache sim a mais legal e mais linda de todas mas se fosse um pouco mais magra ia ser do Caralho.
anônima
20/01/2021 21h18
Fala para ele parar de falar essas coisas , e não se importa com isso, isso acontece com toda mulher./ se ele continuar termina. Não aceita isso de ninguém viu ? Nunca.