Estou quase me formando e hoje precisei explicar coisas relativas ao meu curso, ou seja, exercer a profissao mesmos sendo estagiaria. Me senti muito insegura, como se eu nao tivesse certeza do que estava falando e com medo de me acharem burra ou incapaz

Vcs que estao recem formados ou quase formando ja se sentiram assim?

elas perguntam
0 4
elas respondem
20/01/2021 19h19
Sim! Muito normal! Mas mete a cara e faz o seu melhor. Toda pessoa experiente já foi iniciante um dia
anônima
20/01/2021 20h38
Upp
20/01/2021 20h40
isso é normal, eu to no 6 semestre já me sinto meio assim, mas vc tem q pensar q vc vai aprender mesmo na prática, vc vai errar pra dps acertar, e dps aquilo vai se torna mt normal
20/01/2021 20h41
Claro que sim