Odeio a cidade dela. Sempre gostei de cidade grande e ela mora na roça praticamente. Todo dia arruma um emprego pra mim lá e não quero morar naquele fim de mundo.
Mas estou desempregado e não posso falar nada que ela acha que sou vagabundo e não quero emprego. O que faço?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
20/01/2021 19h23
Não quer NÃO VAI
anônima
20/01/2021 19h19
Você só faz questão reclamando da sua namora, todo mundo nessa budega já disse para você terminar ou aceitar.

Cansada!
anônima
21/01/2021 00h33
Ai por isso que falo que relacionamento a distância é uma m*, cê tem que ser honesto, sem diálogo não tem como um relacionamento prosperar.