Quais sinais?

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/01/2021 19h54
Ele valoriza você pelo que é, com suas qualidades e defeitos;
Tem mais empatia;
elas respondem
anônima
20/01/2021 19h56
Quando vc tem o prazer de CONVIVER com alguém apesar de TUDO
20/01/2021 19h57
Eh qud vc enxerga os defeitos e msm assim quer continuar com a pessoa, pelo q ela eh e n mais por uma idealização ... quando se importa de vdd com o outro... qud aquele “fogo” e urgência do outro diminui, mas vc continua querendo estar ali, cada vez mais e mais envolvido
20/01/2021 19h57
Quando você não tem medo de perder, e mesmo assim continua sentindo, e deseja a felicidade do outro mesmo que não seja com você.