4.9K  26/09/2014 21h37

Sou muito tímido e fico travado perto de uma mina que eu queira, e acabo esquivando, também tenho sérios problemas com a questão de autoestima me acho bizarro e nada sexy "kkkkk'' acho que as pessoas so se aproximam de mim por pena ou coisa parecida é muita paranoia .... neh?

eles perguntam
1 6
elas respondem
26/09/2014 21h31
Cada um tem seu próprio tempo
eles respondem
anônimo
26/09/2014 19h44
eu também o/
anônimo
26/09/2014 19h49
Não é problema amigão!!, só que já é tempo de perder esse medo ai hein !.. se tem vontade, para que ficar perdendo tempo a toa ?, tai envelhecendo , e fica com essas paranoias rs... Pena nada cara, você é o cara, você é bom, mostre que tu é homem, não coloque a mulher no pedestal, você é mais... pegue uma guria e lasque um beijo nela, se tem medo que ela espalhe que o seu beijo é ruim para os outros, vá em algum lugar, aconselho ir à um show, sei lá.. de dupla sertaneja e tal,. mesmo que tu não curte.. lá tem várias gurias q vão e lá vc pode ficar com uma tranquilamente, até pq se ela achar q seu beijo foi péssimo, tu nem conhece mesmo rsrs... Já fui tímido e sei como é, mas é só questão de começar se enturmar mais, e conversar mais com as garotas, q esse medo ai cai por terra.. vc não se achar sexy e tal.. não significa q vc não cause uma boa impressão, até pq mulheres veem mais o papo do cara do que a aparência realmente.. ... tu vai ver, quando for beijar, vai parecer que j[a fez aquilo antes.. é fácil.. e depois vc vai ficar com raiva de vc mesmo de ter demorado tanto tempo p uma coisa simples..se tu quiser nem precisa contar p garota q és BV, simplesmente comece devagar, sem enfiar a lingua na garganta da garota, e sem querer engolir ela.. pronto depois só seguir ela.....Enfim.. Boa sorte amigão!
26/09/2014 19h59
Pela bela descrição a cima.. bom eu acho que o BV em idade tão avançada é mais questão de não ter conseguido alguém para tirá-lo ainda.

A melhor forma de faze-lo(encontrar alguém), é não ter vergonha..medo.. qlqer coisa que impeça de dar em cima de uma menina, mulheres estão por ai tem de sobra basta ter coragem.
26/09/2014 21h37
Te entendo perfeitamente, eu também era assim e só fui perder o bv bem tarde. Uma dica: procure ajuda psicológica ou algo do tipo. Digo isso não pra perder o bv, mas obviamente vc não se gosta ou algo do tipo, e ou vc muda o seu jeito de ser, ou se aceita, continuar assim não dá. A perda do bv vem naturalmente com o tempo, é só questão de vc estar bem e achar alguém legal.
26/09/2014 20h54
O que é BV? Mas pelo que entendi, a timidez atrapalha vc. Eu fiz curso de teatro pra me soltar, pois tb era bem timido. Ajuda muito. Mas o melhor conselho é - seja vc mesmo!
26/09/2014 21h14
Um pouco. Se vc quer beijar alguém, descubra como. Se te incomoda, mude isso. Se vc for feio, procure alternativas, como cortes de cabelo ideais para o formato do seu rosto, e muita academia para ter um corpo bonito. Se isso não é sua prioridade, seja rico, ou um gênio e conquiste a garota (ou garoto) dessa outra forma. 19 anos e fazendo o que vc fazia não deu certo, então é hora de mudar meu chapa.