Quem teria que saber é você. Isso não é uma coisa comum então é impossível para nos sabermos.
elas respondem
anônima
13/09/2016 10h43
Depende! As vezes pode ser para te demonstrar um
grande grau de interesse em ti, expondo-se diante de todos
a lhe mandar flores, que representa sinal de carinho sincero de alguns homens românticos. Vai de vc com teu espírito, aceitar ou não, mesmo que apenas por educação. Ok? ;-)
12/09/2016 16h49
É uma mensagem subliminar na verdade. Em qual outra ocasião nós compramos flores pra alguém? Quando ela morre né? Fica esperta!!
12/09/2016 16h05
Tentativa de volta? Desculpa por algo? Podendo ter ou não interesse..
As vezes te chatiou e como cara bacana lhe pediu desculpas. Converse com ele.

Eu pensando como homem kkk
12/09/2016 16h52
Só pra encher a porra do nosso saco.
Se ele mandou no meio da aula foi pra sacanear, deixe as flores em algum lugar e segue a vida.