Se ela transava com muitos amigos e/ou conhecidos. Tudo bem para você?

Se ela só transavam com uns 2 ou 3 amigos. Seria tranquilo para você saber disso?

Outra pergunta, e se você conhecesse esses amigos dela e soubesse que já fizeram sexo casual. Levaria numa boa?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
20/01/2021 22h24
Qual o problema?
Quando as pessoas terminam o que sobra são os amigos.
20/01/2021 22h25
Hahahakaka
anônima
22/01/2021 08h17
A gente já namorou?
eles respondem
20/01/2021 22h47
Te falar irmão, desencana disso, isso não tem nada a vê, se ela te ama, te trata bem, não trai, fica com ela, já perdi namoradas que faziam bem pra mim, pq eu tinha uma coisa chamada ciúmes retroativo.
anônimo
22/01/2021 08h19
No aguardo pelo dia em que as pessoas terão maturidade suficiente para nunca ter perguntado isso e nunca ter respondido isso.
anônimo
20/01/2021 21h20
Eu nem iria querer saber do passado da minha namorada, nem ficar perguntado sobre ex e etc.

Não gosto quando a pessoa fique perguntando do meu, então...
anônimo
20/01/2021 22h14
Meu amigo, o que tem de mulher que já deu pro bairro inteiro e vc já beijou, namorou, transou e nem sabe kkkkkkk

Pelo menos vc já saberia onde se enfiou
anônimo
20/01/2021 22h28
Por mim não é grande coisa. A merda é ela se achar superior ou tentar fazer inveja com isso. Pessoalmente, não há nada mais brochante que o parceiro tentando se afirmar para a parceira (ou vice-versa) afim de deixar claro que conseguiria pegar outros.
anônimo
20/01/2021 23h42
Não
20/01/2021 23h45
Eu também só transo com pessoas pelo menos relativamente conhecidas então não vejo problema nenhum em ela transar com amigos ou pessoas próximas. Na verdade acho até melhor assim, sinal de que ela tem algum filtro mínimo pro tipo de coisa que entra dentro do corpo dela e de que ela não é uma promíscua qualquer.

O pulo do gato é: Esses amigos ainda estão na vida dela e ainda têm algum tipo de relação próxima com ela? E, principalmente, ainda rola algum climinha de "encerramento mal resolvido" entre os dois? Se sim pra qualquer uma dessas questões, isso ia me incomodar bastante. E aí ficaria a critério dela limitar a interação com eles ou eu pularia fora da relação.
anônimo
20/01/2021 23h48
Estranho seria ela me dzr isso, é continuar a amizade com os amigos que comiam ela. Eu mesmo não aceitaria.