Não apenas ambientes físicos como bares, estádios, etc., mas também se inserir em grupos de jogos, de esportes, em outros.
Obs: com "vai crescendo" eu me refiro a adolescência e juventude.

eles perguntam
5 7
elas respondem
20/01/2021 21h31
O que é um ambiente tipicamente masculino? Você tem 70 anos?
anônima
20/01/2021 22h35
Se o cara não tiver tino pra "macho alpha", você pode mergulhar ele num barril de testosterona que ele não será
anônima
20/01/2021 23h56
Estes no caso seriam homens que gostam de frequentar saunas, é normal gays gostarem de ficar em locais que só tenham homens
anônima
20/01/2021 21h29
Conviver com grupos - além da família - é de suma importância para o desenvolvimento. Quando somos inseridos no mundo, aprendemos a conviver e lidar com todo tipo de pessoa, além das influências que ficam mais diversificadas. Isso previne que o adolescente se torne abobalhado, bicho do mato e medroso nas relações interpessoais.
anônima
21/01/2021 00h14
Com certeza
eles respondem
20/01/2021 21h23
Se o adolescente ou jovem não tiver interesse nesses ambientes, não tem sentido frequentar. A referência masculina dada pelo pai durante a criação da criança já é suficiente.
20/01/2021 21h15
Sim, é. Mas ambientes tipicamente masculinos tão ficando raros, hoje é mais fácil achar um lugar de brotheragem do que um local realmente frequentado por homens. Últimos refúgios: boteco raiz, jogo de futebol do interior, jockey club, puteirinho.
anônimo
20/01/2021 21h31
Sim, é importante descobrir um grupo.
Somos seres gregários.
20/01/2021 22h37
É bom né, ele já vai se acostumando
anônimo
20/01/2021 22h38
Cara concordo que os jovens de hoje em dia estão mt afeminados, mas eu queria entender qual a lógica desse pessoal de antigamente em que o filho é gay ai manda ele para uma escola que cura gays com um monte de gays.

É tipo mandar um viciado em prostitutas para um puteiro kakakakakakakak

Sobre sua pergunta: Até onde eu sei n tem nada que impeça os jovens de fazerem isso, além deles mesmos
20/01/2021 23h45
Melhor ficar vendo animes.
20/01/2021 23h54
Eu acho sim.
Se tivesse um filho, iria comigo pros jogos, pras oficinas de amigos aprender sobre carros, jogar baralho, fazer churrasco só com os homens. Homem tem que vivenciar experiências masculinas. Tem que ter momentos longe de mulheres, assim como as mulheres tem que ter momentos só pra elas.