Tipo, cada um escreve uma frase mas que uma complemente a outra. Vamos lá? Sinta-se á vontade para começar

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/09/2016 17h42
Dps da lolita.

... Enquanto estavam desesperados sem saber pra onde ir, apareceu um elfo q brilhava no escuro e disse q eles estavam preste a embarcar em uma grande aventura...
12/09/2016 17h55
Depois da ninja que foi depois do ablon

... entao o elfo brilhante e serlepe sumiu deixando-os novame te no escuro. Mas na total escuridão podiam ver pequenos brilhos através da mata e ateh parecia uma trilha. Pareciam pequenas bolhinhas flutuatens que serpenteva por um sultuoso caminho entre as arvores. A caminha era dificil e lenta. E seguindo o caminho iluminado e jah meio desacreditados mesmo estando vislumbrados por toda a magia que os cercavam, começaram a ouvir um barulho de água correndo e gotas tilintando na superficie da agua.
elas respondem
12/09/2016 16h19
Só que estavam completamente despreparados, tinha apenas barraca, saco de dormir e pouca comida. Nada de lanterna ou kit de primeiros socorros...
anônima
12/09/2016 17h50
(Dps do ablon)

Em uma grande aventura no monte dourado de wakktaggytda. Depois de um tempo tentando memorizar o nome do monte, o elfo interrompeu o grupo e explicou que não seria tão fácil. Para chegar até lá, lugar que achariam muitas maravilhas, eles teriam que completar alguns desafios..
12/09/2016 16h11
Era uma vez um grupo de cinco amigos que foram acampar pela primeira vez só que ......

Kkkkk
12/09/2016 17h23
Então ele resolveram se aventurar na mata escura apenas com as luzes do celular e se perderam