Meu relacionamento é sempre uma paz, resolvemos tudo na conversa, e estamos quase 100% do tempo bem, sem discussões, ou brigas. E vim de um relacionamento bem conturbado, isso é bem estranho pra mim. Meu antigo relacionamento me passou a ideia de que briga, e perdão significa amar, só que era sempreeee. Vocês acham que o envolvimento é maior em um namoro onde há paz, ou onde é mais intenso as coisas? Acham que é o mesmo amor? Ou até mesmo dizem que onde há amor verdadeiro, há paz?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/01/2021 21h54
Tem sempre brigas, principalmente onde vão comer kkkkk
20/01/2021 22h08
Esse aí é raro, nunca vi um assim kkkkkk
anônimo
20/01/2021 22h31
Viu como mulheres gostam de relacionamentos "abusivos".
Nunca siga o que uma mulher diz mas sim o que ela faz
20/01/2021 22h55
Não, já namorei com alguém q nos só brigamos
20/01/2021 23h31
Nunca namorei, então não.
20/01/2021 23h40
No meu caso, pequenas discussões rolam de vez em quando, mas nada muito grave.
elas respondem
20/01/2021 21h53
kkkk mnw sempre tem q ter uma briguinha
20/01/2021 22h48
Meu ex e único namorado a gente nunca brigou sério, era só algumas divergências bobas que depois ficava bem de novo. E geralmente era eu que me irritava com umas coisas. Se é normal viver brigando aí eu não sei.