Já faz dois dias que estou com um resfriado, meu nariz está entupido e escorrendo, sem contar que estou espirrando muito e agora começou algumas tosses. Minha garganta está inflamada, tem incomodando, o que faz eu tossir. Além disso, estou sentido algumas dores de cabeça, tonturas e um pouco de fraqueza. Vale lembrar que onde estou está calor, como pude ficar resfriado?

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/01/2021 22h29
Pode ser e pode não ser, os sintomas iniciais de gripe e Covid podem ser semelhantes
Procure um ps ou hospital e faça o exame