Elogia ela
eles respondem
20/01/2021 22h52
Chega nela, diz se apresenta, diz q gostou de alguma característica dela, e começa a conversa
anônimo
20/01/2021 23h00
O que você diz pouco importa, ela só quer atitude.Passei por essa situação na academia, a menina era gatíssima. Ela estava passando por mim, já tinha me encarado no dia anterior, falei: Oi, eu tive que vir falar com você, porque levo comigo que se uma pessoa parece interessante eu tenho que ir conhecê-la. Conversei um montão com ela, por já estar interessanda, fluiu como nos conhecessemos há muito tempo. Resultado: falei para ela anotar meu número e mandar mensagem.
anônimo
20/01/2021 22h46
Tô que nem você, na vontade só vencer a timidez kkkk
20/01/2021 22h48
Chegando. Tinha uma máquina mina que olhava para mim, mas eu nunca cheguei. Era meio impossível aquela mina estar gostando de mim, então nem tentei nada.