Por que quando quero me relacionar com alguém não aparece ninguém? E porque quando não quero, acaba aparecendo?
Só eu que sou assim? Kk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Comigo não aparece em ambas situações.
"Quem eu quero, não me quer. Quem me quer não vou querer".
-MENDONÇA, Marília.
-MENDONÇA, Marília.
é sempre assim
anônima
5a
"Solta que vem".
eles respondem
4
5a
Porque quando você não quer, tu acaba sendo menos seletivo..
Não é você que está selecionando as minas com cara de tarado na seca e sim elas que estão te estudando por não estar mais com cara de tarado na seca.
Não é você que está selecionando as minas com cara de tarado na seca e sim elas que estão te estudando por não estar mais com cara de tarado na seca.
anônimo
5a
Comigo não aparece de jeito nenhum.
É a vida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
