Tive uma companheira por 5 anos mas ela me deixou e foi morar no Nordeste em outubro. Sempre prometi que iria reconquista-la pois eu a amava muito, mas infelizmente a exatamente 1 mês ela veio a falecer. Me arrependo de tudo o que fiz ela sofre, talvez se não tivesse sido tão idiota e cabeça dura ela não tivesse ido embora e acontecido o que aconteceu. Sinto um vazio, saudade, dor. Não sou mais o mesmo, desenvolvi tag e depressão, tomo remédios que me fazem melhorar, mas sempre que a saudade aperta parece que eu vou enlouquecer, não consigo pensar e raciocinar, uma sensação de que algo ruim vai acontecer, pensamentos ruins, dores que eu não sei que são físicas ou psicológicas, tudo é sem graça e sem cor. Sei que ela me aguarda em algum lugar, quero que ela me perdoe por ter falhado. A saudade doi muito. Não deixem de dizer eu te amo pra quem está do seu lado, valorizem, pois as vezes a única coisa que temos de valor é a pessoa do nosso lado e só descobrimos quando perdemos, e a pior perda é aquela que não podemos mas ver, ouvir a voz, sentir o cheiro, conversar e abraçar.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
21/01/2021 00h04
Meus sentimentos a você.
anônima
21/01/2021 00h12
Ouvir música
anônima
19/03/2021 19h56
Saudade nenhuma, seja homem e aja como homem, seja macho! Para de fingir sentimentos, vcs homens só querem foder, fodeção e mais nada, querem pegar todas, usar todas as bucetas...
Bando de safados, parem de fingir que amam as mulheres, idiotas.
21/01/2021 00h04
Te entendo um pouco...

Meus sentimentos, anônimo.
Fica bem!
anônima
19/03/2021 19h52
Meus sentimentos
anônima
29/07/2021 09h55
Você só vai se libertar dessa angústia quando falar com ela. Vai por mim diga tudo o que sente, um peso enorme vai sair dos seus ombros, se você não falar nunca vai se sentir aliviado. Dizer o que sente é sempre muito bom, vai que ela também sente sua falta e vocês vão ser felizes juntos. Nunca deixe de tentar, melhor ir atrás do que sempre ficar se perguntando "e se?".
anônima
29/07/2021 09h56
Esse é meu maior medo
eles respondem
anônimo
21/01/2021 00h04

Você ainda pode reconquistá-la.