Por exemplo, estou no nono período no curso de Direito, e definitivamente quero ser servidor público ao invés de seguir a vida de advogado.

No entanto, é evidente que ser aprovado no Exame de Ordem é um requisito indispensável para engajo no mercado de trabalho dessa área.

Contudo, ao invés disso, eu estava estudando um pouco de inglês e um pouco estudando para concursos públicos municipais, que é o que realmente eu quero, sendo que não disponho de muito tempo para estudar, pois trabalho manhã e tarde.

A ficha caiu agora, faltando um mês e meio para aplicação da prova que eu paguei R$ 260,00 hoje, sendo que eu não tinha esse dinheiro.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/01/2021 00h33
Foco é tudo
eles respondem
anônimo
21/01/2021 00h12
Ah, faço isso direto. Basta ter algo obrigatório pra fazer que surgem vários outros interesses.
anônimo
21/01/2021 00h12
Cara, pior é minha situação. Onde entrei na Faculdade, quero desistir do curso mas não posso por pressão da família.