Com a camisinha e claro
Vantagens do anticoncepcional:
Meus seios aumentam de volume
Alta eficácia de prevenção
Diminui espinhas
Desvantagens: eu sou magrinha quero ganhar músculos na academia e pode ser um pouco mais difícil ganhar músculos , minha amiga me falou
DIU
Vantagens: alta eficácia de prevenção, não influencia em ganhar músculos
Desvantagens: pode sair do lugar e a pessoa não saber

E aí? ?# Me ajudem

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
21/01/2021 00h26
Melhor meto contraceptivo é não transar.
anônimo
21/01/2021 00h50
Pau no cu
anônimo
21/01/2021 00h26
Camisinha
anônimo
21/01/2021 00h29
dio, anel vaginal
21/01/2021 00h51
Poha, cê já tá usando capa, não precisa de enfiar hormônio aí dentro sem necessidade
21/01/2021 01h22
Não transar
elas respondem
21/01/2021 01h41
Seu ginecologista que vai saber o melhor método para vc, baseado em vários fatores. Não ouça alheios.
anônima
21/01/2021 00h29
Use o DIU mirena
21/01/2021 00h31
Olha, eu prefiro o anticoncepcional pelo motivo que você citou do DIU poder sair do lugar. Mas eu te aconselho a discutir esses métodos, e talvez até outros disponíveis, com a sua ginecologista. O que é bom para mim pode não ser pra ti.

E sobre ganhar massa muscular, eu não senti dificuldades não.
21/01/2021 00h45
anticoncepcional
anônima
21/01/2021 01h01
Eu fui pedir algo pra minha médica recentemente, eu expliquei que quero parar de menstruar e queria por implante, ela disse que o melhor seria usar a pílula sem pausa. Então vou esperar o próximo ciclo e tentar. As vantagens e desvantagens que vc citou são secundárias, o que mais pesa é a eficácia do método e os efeitos colaterais para a saúde, como enxaqueca, trombose, depressão...
anônima
21/01/2021 01h07
Olha anticoncepcional é eficaz mas tenho um pé atrás porque uma conhecida teve câncer de mama óleo uso dele, não vim amedrontar nem nada, mas converse com sua médica e tente escolher o mais eficaz e menos "agressivo" para seu corpo.
anônima
21/01/2021 01h29
Diu por não ter hormônios, mas no meu caso só a pílula dá certo.
Eu conversaria com uma gineco sobre a função dos músculos, pode ser um mito.