1.34K  21/01/2021 11h47

Ele é bem possessivo e obsessivo, mas ultimamente e tá ficando agressivo demais... Tava na casa da minha irmã porque a gente tinha discutido, ele disse que eu não tava dando atenção pra ele, sendo que nós fomos dormir 9h da manhã ontem porque viramos a noite conversando e ele não vai embora desde quinta feira passada, enfim, tava na minha irmã e ele me chamou dizendo que eu tava traindo ele falando com macho escondido, cheguei lá e ele tava com meu celular berrando pra eu desbloquear a tela, mostrei a conversa ( https://prntscr.com/xbydpj ) e ele continuou discutindo comigo falando que eu tava dando trela pra homem, eu disse que eu que deveria desconfiar dele já que ele não deixa eu tocar no cel dele, ele começou a berrar comigo, pegou o celular e deu com tudo na minha cara, começou a me pegar pelo cabelo e esfregar a tela do celular na minha cara, eu acabei dando um tapa na cara dele e ele terminou dizendo que eu não tinha respeito com ele, que eu acabei com tudo e etc, tô meme sentindo mt mal pelo tapa

elas perguntam
25 33
eles respondem
anônimo
21/01/2021 00h57
Fia, tu se livrou dessa porra, fica feliz por isso
anônimo
21/01/2021 00h43
Para de ser gada, hoje foi tapa e celular amanhã é um socão na boca/olho.
21/01/2021 01h01
Fez bem em terminar.
21/01/2021 11h28
Sério? Você ficou SÓ NO TAPA?
Tu devia ter pego um cano de ferro e moído ele no cacete, isso sim

Se sinta mal por isso não, tu devia ter é feito pior. Ele que é o arrombado abusivo, não você. Fez bem em bater nele, fez inclusive foi pouco. Você só se defendeu, ele que te agrediu primeiro pegando no seu cabelo e tentando bater na sua cara com o celular. Só agradece por esse término e corta ele totalmente da sua vida.
21/01/2021 10h07
Fala pro teu pai isso aí. Ele vai saber lidar com ele direitinho
21/01/2021 00h34
Deixe ver se eu entendi, você está se sentindo mau pelo tapa que deu nele?
anônimo
21/01/2021 07h24
Você deveria estar feliz por não apanhar sem reagir. Você não baixou a cabeça. Agora seu relacionamento acabou, o que é uma libertação para você.
21/01/2021 09h48
Foi livramento, seja forte e não volte , porque ele vai ser bem pior que isso se voltarem.
anônimo
21/01/2021 00h48
Dá de presente o livro 50 Tons de Cinza pra ele.
anônimo
21/01/2021 02h07
que otario do krl, bem feito....nem volta com ele, melhor coisa q tu faz
21/01/2021 11h29
Polícia nele
21/01/2021 01h23
Fez o certo!
anônimo
21/01/2021 00h34
Se livra dessa desgraça enquanto é tempo
anônimo
21/01/2021 11h30
espero que já tenha feito o BO. nem sei como deixou chegar nesse ponto.
21/01/2021 11h23
Pelo jeito gosta de apanhar.
21/01/2021 11h27
era pra teres dado vinte tapas e um chute nas bolas.
anônimo
21/01/2021 11h29
Sabe o que é pior? ( Estou me referindo ao pessoal do comentário ).

Ela não consegue ver as atitudes agressivas do cara, não consegue ver as paranoias e a tendência que ele tem para matar ela igual outros casos de feminicídio e ela ficou triste por SE DEFENDER, sinceramente ela vai voltar com ele e vai morrer.

Não duvido que passe no cidade alerta.

Bem pontuei, não adianta falar ou dar conselho para quem gosta de apanhar.
21/01/2021 11h33
@Zahra vc tá de brincadeira, né? Se sentindo mal pelo tapa que deu na cara do vagabundo que te agrediu primeiro? Eu no seu lugar dava é uma paulada no desgraçado. Já foi é tarde...
anônimo
21/01/2021 11h35
Um mlk desses merece levar uma surra, não só um tapa
21/01/2021 11h47
Se livrou de um relacionamento doentio.
anônimo
21/01/2021 00h40
Complicado....
21/01/2021 07h55
Quando chega a esse ponto e so decadencia..

Procure um homem de verdade.
21/01/2021 00h42
Ainda é namorado? N sei como uma mulher suporta esse tipo de coisa. Nem se eu amasse alguém com todas as forças eu ficaria com essa pessoa depois disso
21/01/2021 06h47
Na minha opinião, fez bem em terminar. O cara te bate e você não vai revidar? Se uma mulher me batesse, eu revidaria também. Além de te dar um tapa na cara, ele puxou seus cabelos e esfregou o celular na sua cara, você só revidou um dos ataques, e justamente, é claro. Ele deve ser maluco e paranoico, é melhor se afastar mesmo dele. E quanto à conversa que fez ele surtar, eu não vi nada de errado, pelo menos nos trechos que você disponibilizou, mas esse lance de ser compromissado e ficar de conversa com outras pessoas do sexo oposto em redes sociais, não dá certo, isso destrói qualquer relacionamento e não tem jeito mesmo. Mas, não foi o caso aqui, o caso é que ele é maluco. Poderia muito bem ter resolvido de outra forma, já que ele acha que tem algo errado, sem agir igual um animal. E além disso, ele não deixa você nem tocar no celular dele, né? Aí tem coisa. Se ele pode pegar no seu, porque você não pode no dele também? Palhaçada. Enfim...
21/01/2021 00h45
Tapa justo, c acaba de se livrar de um doente, agradeça
elas respondem
21/01/2021 00h32
Moça, não gosto de dar conselhos porque posso falhar, mas, acho que este termino foi um alívio... Você revidou e errou, ok. Mas e ele ter dado na tua cara e ter pego tu pelo cabelo e esfregado o celular?
Tu quer justificar o erro dele com o teu?
Ore e agradeça a DEUS, algumas coisas são até livramento viu?
Te cuida.
Que DEUS te abençoe, fique bem.
21/01/2021 00h33
O cara te agrediu! Você deveria ir na delegacia. E aproveita que ele terminou e some da vida desse cara, isso é um relacionamento abusivo, tóxico, ele é doente e você precisa saber disso
anônima
21/01/2021 02h40
ressentida pelo tapa que revidou por devesa ? desculpa, mas voc tem tendência para ser trouxa, espero ter ajudado.
21/01/2021 00h34
Que filho da mãe. Ele mais que mereceu o tapa. Deveria ter dado com mais força, isso sim.

Não li a conversa, mas mesmo que você tivesse traído, ele não tinha nenhum direito de te bater.
anônima
21/01/2021 00h39
Você foi boazinha, pq eu enfiava o cabo de vassoura no rabo dele, meu pai nunca bateu na minha mãe.

Sai fora desse doente, ele é possessivo, meloso, sufocante e não respeita o seu espaço, hoje ele te agrediu, amanhã ele pode te matar, olha o tanto de casos de mulheres sendo mortas diariamente.
21/01/2021 02h33
Bom pra vc
Hj um tapa amanhã pode ser vc no hospital ou morta
21/01/2021 08h13
Antes assim que ser esfaqueada ou levar uns tiros por aí porque esse maluco é capaz de tudo, além de ser folgado hein.
Espero que não considere a possibilidade de voltar com esse ser, homem de verdade não faz isso e ele precisa no mínimo de uma psicóloga.

"Ele terminou dizendo que eu não tinha respeito com ele, que eu acabei com tudo"...
O típico comportamento abusivo, sempre vai transferir as responsabilidades para você, ele Nunca erra, é o mundo que faz tudo contra ele, coitadinho. Fuja de pessoas assim.

Normalmente esse tipo de relacionamento é uma prisão, que bom que acabou.

Por qual tapa está se sentindo mal?
anônima
21/01/2021 02h37
Ainda bem que ele terminou, agora nunca mais queira papo com esse cara e preste atenção se ele não te vigia/segue pela rua.
21/01/2021 02h22
Moça, você vive um relacionamento abusivo. E a tendência é nos sentirmos culpadas mesmo.. O abusador tem tanto poder de manipulação, que eles sempre conseguem reverter as situações, e nos fazem acreditar que nós quem erramos.
Ele te AGREDIU, você apenas revidou. Não foi você quem errou! Saia fora enquanto há tempo... sério! Abra seus olhos. Ele pode fazer coisa muito pior.
anônima
21/01/2021 02h20
Isso n era amor, era obsessão...Vc se livrou de algo que poderia ter sido muito pior se tivesse continuado
21/01/2021 02h14
Vc se livrou, agradeça pelo livramento.
anônima
21/01/2021 01h03
Chumbo trocado n dói, vc deveria agradecer pelo livramento.
Isso tá longe de ser um relacionamento saudável.
Eu no mínimo tacaria um tijolo na cara dele pra deixar uma cicatriz bem linda, não sou puta pra ser tratada como tal.
anônima
21/01/2021 00h41
Glória a Deus que terminou querida
Faça um culto de ações de graça
anônima
21/01/2021 00h47
Tapa ainda foi pouco,esse merecia ter levado uns acelero pra ficar calminho
anônima
21/01/2021 00h39
Não volte mais pra ele
anônima
21/01/2021 00h34
Não volte
anônima
21/01/2021 09h51
Tá se sentindo mal? Velho, como? Você mesma falou que o cara é agressivo, não tem que ter remorso nenhum, tem que ficar grata por esse bosta querer ir embora.

Tomara que não volte com o presente de Deus e acabe virando mais uma estatística.
21/01/2021 10h05
Fez bem em terminar
21/01/2021 11h47
Ele é uma franga, teve bom ele ter terminado, até pq se fosse esperar por vc provavelmente tu não faria isso.
De mulher boba q aceita essas atitudes repugnantes de homem está cheio.
21/01/2021 11h35
Mate este homem
Rom Pom Pom Pom
21/01/2021 11h40
Fique longe desse cara.
anônima
21/01/2021 01h05
Tu deveria dar graças a Deus por se livrar dessa desgraça.
21/01/2021 09h12
Por isso, pode gritar, sapatear, que não destravo o meu celular.
Por mais que vejam, sempre vão dizer que apagou, que fez isso é aquilo
Privacidade é uma prioridade minha e que não abro mão.

E sim, se chegou nessa situação, pq você permitiu, nos primeiros surtinhos, já notamos quem eh o cara, se ficou na esperança de mudar, se enganou. Ninguém muda, ah muda sim, trocando de namorado, por um homem que vale a pena.
Que não só fala, age também adequadamente como merecemos
anônima
21/01/2021 07h18
Depois de tudo que ele fez com você ainda se sente mal pelo tapa que deu? Se não tivesse feito isto, ele não teria parado de te agredir, capaz de te arrebentar. Não volta mais com ele, da próxima vez ele te mata ou te manda para o hospital com a cara toda quebrada, isto se não te tacar fogo no corpo todo e isto é serio.
21/01/2021 04h37
Eu também me sentiria mal por um tapa. Deveria ter dado era logo 10, ou encher a cara desse sujeito de murro..
Tá arrependida por ter batido nele é? Pior seria o que ele ia acabar fazendo com você. Toma vergonha nessa cara.. você se livrou, isso sim.
21/01/2021 04h33
Você se livrou, nem volte para esse doente inseguro.
anônima
21/01/2021 02h50
Vc sentiu culpa por revidar o tapa? foi mais que merecido
Fique de olho pra ver se ele não te segue, vigia, essa cara é um psicopata.
anônima
21/01/2021 00h42
Deve ser síndrome de Estocolmo.
21/01/2021 02h39
Que cara doente!
21/01/2021 00h45
Se você quiser ouvir conselhos para voltar com ele, acho que ta no lugar errado kkk
21/01/2021 00h59
Deus me defenda. É assim que começa,.dps vc aparece morta por aí
anônima
21/01/2021 01h03
Devia ter feito mais, feliz que você saiu desse relacionamento abusivo.
21/01/2021 02h01
Errada vc não está!!