manguezais: são um ecossistema localizado em regiões litorâneas, com um ambiente formado por uma água salobra, resultante do encontro da água doce com a do mar, o que torna esse lugar um espaço sensível ao equilíbrio entre esses dois cursos d'água.

Sereia: Criatura mítica marinha formada por metade mulher metade peixe que vivem em água doce ou salgada.

Sereia do Mangue: Uma expressão criada por um user (@Tedd) do elaele para identificar uma mulher com complexo de superioridade.
21/01/2021 01h01
Nunca ouvi.
anônima
21/01/2021 01h43
Mangue tem a água podre. Sereia de rio, mar é linda, de mangue é horrorosa. É uma ofensa.
eles respondem
anônimo
21/01/2021 01h38
Deve ter alguma no site, com certeza.

21/01/2021 01h41
nunca tinha escutado