Seguinte, assinei um plano de internet a quatro anos onde eu deveria pagar R$ 90 por mês, começou vindo até a baixo desse preço e hoje eu pago R$ 111, fui na loja onde contratei e alegaram que o plano sofre reajuste e vai aumentando mesmo. Seu contrato funciona assim também ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/09/2016 19h33
Pode acontecer de aumentar os valor do plano/pacote, mas eles tem que te avisar antes sobre esse aumento
anônima
12/09/2016 19h28
parei de ler no "ALMENTA"
eles respondem
12/09/2016 19h26
Não. Sempre o mesmo preço e se aumenta eu vejo como abuso ainda que não te falaram isso no início do contrato.
12/09/2016 19h21
A minha é sempre o mesmo preço, se tua internet é por franquia talvez tu esteja passando dela e é cobrado uma taxa a mais..