Justifique

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
21/01/2021 01h10
Autonomia serve pra vc ter opção de escolha, se vc escolhe mal aí o mc n tem culpa.
Não dá nem pra dizer q é falta de informação pq TODO MUNDO sabe q fast food é um veneno, assim como álcool tbm é e nem assim alguns param de beber.
21/01/2021 01h10
Ninguém coloca uma arma na cabeça da pessoa e a obriga a comer lá.
Quem gosta e consome o lanche desse estabelecimento é que precisa ter bom senso.
21/01/2021 01h11
tem, pois são lanches considerados gostosos, a galera q n tem tempo pra cozinhar acaba comendo, além de ser algo rápido. Os ingredientes utilizados para a preparação dos lanches e as bebidas como refrigerantes contribuem para a obesidade, pois são ricos em açúcares, gorduras e frutose industrializada... Crianças tbm são alvos, por conta dos brindes que vem em lanches. A criança pede aos pais, eles aceitam, pq gostam das refeições, e acaba q todo mundo come
anônima
21/01/2021 01h18
A culpa é da salada que não tem gosto de carne
anônima
21/01/2021 03h21
Deu até fome
eles respondem
anônimo
21/01/2021 01h05
Verdade, Donald obriga as pessoas a comerem seu lanche! Ele vai de um por um, ameaça e depois enfia batata frita goela abaixo da pessoa... Coitados não tiveram nem chance...
21/01/2021 03h15
A culpa é do estado brasileiro, sim.

Alimentos saudáveis são mais inacessíveis por causa da alta tributação e baixa renda.

O brasileiro pobre é forçado a comer coisas menos saudáveis como arroz que é um verdadeiro veneno.

Quem engorda no McDonalds tem que é se foder mesmo, lá é caro para cacete, pobre ali não consegue comer a vontade.
anônimo
21/01/2021 01h07
A culpa é de quem consome e não deles
anônimo
21/01/2021 01h12
Se fosse obrigado sim. Mas as pessoas consomem por livre e espontânea vontade então não é culpa deles e sim do povim.
21/01/2021 01h08
Lógico. A culpa do homicídio é da arma, né, não é de quem apertou o gatilho
21/01/2021 01h06
Culpa do dinheiro.
21/01/2021 01h30
Acredito que não, vai quem quer mesmo
Eu nunca fui e nem pretendo
Não faz bem meu estilo